sexta-feira, 7 de junho de 2013

Argentina 0 x 0 Colômbia: Sem muito a dizer

Faz um tempo que não se via a Argentina jogar, só se falava em outras seleções e até mesmo nas que disputarão a Copa das Confederações e a Argentina estava meio que deixada de lado por muitos, até o Uruguai estava tendo mais destaque. Só que ela jogou e com ela toda a Argentina estava vendo o jogo e um 0 a 0 no qual saiu muito barato pra Colômbia que fez o jogo que tinha que fazer e acabou dando certo.
E impressionante como a Argentina com o Messi é uma coisa e sem ele é completamente outra. Primeira etapa tivemos um jogo muito aberto, com as duas equipes tocando a bola e uma partida que até escutava atentamente Víctor Hugo Morales falando em uma partida limpa e com as duas equipes atacando e por parte de posse de bola e de oportunidades a Colômbia estava perto do primeiro gol.
Até que Higuaín e Zapata se estranham e até com o Higuaín dando uma entrada na qual desnecessária e acabaram sendo expulsos e com 1 de cada lado expulso quem ganhou nesse fato foi a Colômbia do Pekerman que estava mais perto do 1 a 0 no jogo. Aliás só foi uma confusão dessa, para a partida pegar fogo no quesito entradas duras e muito mais e o árbitro deixou demais o pau quebrar em campo....quanta fraqueza aliás.
Na segunda etapa, 10 minutos e só depois disso que Messi entrou no jogo e até aí tinha gol anulado do Aguero e quando o craque mal entrou a Argentina perdeu 2 chances em seguida e aos 27 do segundo tempo também teve gol anulado do Aguero também e a Argentina em cima da Colômbia que tinha cansado também e conseguiu segurar o resultado.
O que só preocupa é o time ficar dependente de 1 jogador só, algo que numa Copa do Mundo não se perdoa e nem para a continuação das eliminatórias também...no resto não vejo tantas preocupações assim para o time do Sabella.
Sem muito a dizer e terça tem o Equador em Quito, parada dura a vista.
Só pra constar que Messi não começou jogando pois estava lesionado, 2 meses sem jogar quase, por isso o Montillo entrou(aliás teve gente que dizia que na seleção ele melhoraria pois não era o elenco do Santos....NÃO JOGOU NADA HEIN e olha que do lado dele tinha Di Maria, Aguero, Higuaín e dentre outros).

Nenhum comentário: