domingo, 21 de abril de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

Quis fazer diferente neste sábado e fui de jogos que acompanhei e demais situações pra relatar por aqui e mostrar pra vocês, o blog não para!!

-A primeira delas, é falar que o futebol tá tão cheio de falta de palavra que vou te contar viu, esta semana vi o Emerson Leão no Jogo Aberto aqui de SP. Quando Leão era treinador do Goiás, teve um vídeo dele na coletiva onde ele falava mal do Neto e da Renata Fan....e vem o próprio me aparecer no Jogo Aberto que a Renata Fan conduz? Um exemplo de que palavra no futebol não existe, igual se o Dedé por exemplo falar que sente falta do Vasco mas no final acaba mudando de ideia. Futebol tá cheio de mimimi, hipocrisia e falta de palavra.
-E esta confusão da Conmebol hein de mudança de datas e muito mais hein? SP e Palmeiras estiveram nessa e ainda com direito a Henrique ser re-convocado  e o Moledo ficar na seleção para o amistoso contra o Chile. Um show de confusões que não surpreende.
-De manhã, Nadal x Djokovic foram pra final do Masters 1000 de Monte Carlo e em jogo que vi, o Nadal quase se complicou num jogo que tava fácil, mas no tie break ganhou do Tsonga. Já Djokovic ganhou fácil do Fognini que segundo relatos esteve desinteressado pela a partida. E amanhã a final.
-E o Rosberg na F1 sendo pole hein? Amanhã que a corrida pegue fogo.
-Vi pelo o basquete ontem, o Fluminense ganhando fácil do Macaé e fazendo 1 a 0 na série que vai pra final da Supercopa Sudeste. E fico vendo a diferença entre as duas equipes...é imensa, e olha que o Fluzão se reforçou muito no basquete e o Pablo Espinoza ex Obras tá no Macaé hein!!!
-Paraná 2 x 1 Cianorte: Acompanhei a partida e o Paraná venceu, mas segue com aquele futebol que o torcedor se preocupa e com a total razão, até porque tem vantagem pra fazer contra o São Bernardo no meio de semana e esse time do Toninho Cecílio não empolga de jeito algum. Primeira etapa muito ruim, e na hora que apertou foi que colocou uma escalação e mudou de forma que o tricolor paranista teve que fazer e a virada acontecer...até com Lúcio Flávio batendo pênalti. Jogo do Paranaense que acompanhei!
-Madureira 1 x 0 Vasco: Um jogo que deu sono, jogo que acompanhei e o Madureira quando foi um pouco melhor conseguiu o gol de pênalti com o Derlei...e um triste campeonato Carioca num ano onde o Vascaíno sofrerá muito e a falta de futebol virará repetição em quase todos os jogos, uma hora até sinto que o Autuori jogará a toalha. O Time Vascaíno tá triste de se ver e ainda se vê o Carlos Alberto pegado em Doping, aí como querem se safar dessa? Dinamite tá afundando o clube.
-E não sabia que a Educadora de Limeira faz cadeia com a Transamérica hein? Antes ela fazia com a Estadão/ESPN que virou apenas Estadão. Agora entendo as vinhetas por lá.
-E que lástima que no giro de placar da Tupi carioca, tiraram as vinhetas que tinha Campeonato Carioca, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. QUE PENA!
-No Futebol de Brasília que botou toda a última rodada neste sábado devido a amanhã ser aniversário de Brasília: Unaí 1 x 0 Legião, Sobradinho 5 x 1 Botafogo-DF(resultados esses que rebaixaram Botafogo-DF e o Unaí se salvou), Capital 0 x 1 Brasília(que relaxou nesse returno e tá esperando adversário), Brazlândia 0 x 1 Gama, Ceilândia 2 x 0 Ceilandense e Luziânia x Brasiliense que foi cancelado por falta de policiamento e confusão entre torcidas, aliás enquanto alguns fazem vista grossa com isso, eu pergunto: Até quando essas coisas no futebol de Brasília hein? Depois eu que sou chato né! Aqui mais detalhes:
http://www.df.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-candango/2013/04/20/noticia_futebol_candango,43991/ceilandia-e-ceilandense-avancam-a-semifinal-do-candangao.shtml
-Inter de Limeira 0 x 0 Itapirense(A3 do Paulista): Quadrangular final da A3 pra ver quem vai pra A2 do Paulista e a Inter de Limeira não conseguiu passar da retranca do time do Itapirense que foi buscar o pontinho fora e conseguiu numa retranca enjoada daquelas e ainda trombou com uma equipe sem inspiração alguma.
-Macaé 1 x 3 Flamengo: A garotada do Flamengo jogou nesta rodada e foi testada pelo Jorginho e tudo bem que o Macaé só teve tirando uma chance ou outra, o gol de cara. Depois só deu Flamengo e era lógico que o Flamengo viraria o jogo e faria os gols e o Hernane fez 2 dos 3 gols Rubro-negros em Macaé, pela a forma que o Macaé recuou mais ainda. O 3 a 1 era questão de tempo e se a garotada do banco não perdesse uns 3 gols...seria goleada em Macaé.
-NBB, Vivo Franca 72 x 70 Liga Sorocabana: Franca precisou de 2 quartos pra vencer, tinha feito só 1 ponto num irreconhecível segundo quarto e na volta do intervalo deu show e fez uma virada espetacular e com Teichmann jogando muita bola e no final quase que a LSB sem banco conseguiu prorrogação ou até forçar jogo 4, algo que seria catastrófico. Franca x Bauru, um jogaço das quartas de final do NBB, será demais e histórico.
-Nos outros jogos do NBB tivemos,Vinac São José 67 a 64 no sufoco contra o Icatu Minas, fazendo 2 a 1 na série e o Basquete Cearense que ganhou fácil do Paulistano e fez 2 a 1 na série por 87 a 71. Vale destacar a internet ruim do Paulo Sarasate que o pessoal relatou demais hein.
-Tivemos no Futsal do Paulista a AAFIB Bauru ganhando de 4 a 2 do Sertãozinho em Sertãozinho, Juventude se classificando no Gauchão e ganhando por 3 a 2 do Novo Hamburgo em jogo que quase se tornou complicado, teve o jogo do Peñarol x Lanús que foi rico em emoções e o Lanús igualando a série na semifinal do playoff da Liga Argentina de basquete por 68 a 64 para o time de Laprovíttola e cia, teve  o jogo da Copagrill/Marechal Rondon x São José Futsal(Liga Futsal) onde deu empate por 1 a 1  e teve também Remo ganhando do Paysandu por 2 a 1 no Paraense.

Nenhum comentário: