quinta-feira, 14 de março de 2013

Corinthians 3 x 0 Tijuana: Não foi tão fácil quanto parece!

Na madruga já da quinta, pra falar do que rolou no jogo corintiano e com direito a volta da torcida(agradeça a Conmebol Corinthians, ela que voltou atrás e só mostra a zona que é e não me surpreendi com tal decisão) e um 3 a 0 que não pareceu fácil como está todo mundo dizendo.
O Tijuana tem um treinador no qual trata-se do El Turco Mohamed que tá fazendo igual fez na época do Independiente na Sul Americana aonde taticamente se nota que o time é muito bem arrumado e não se entregou quando estava 2 a 0 em favor do Corinthians.
Claro que na primeira etapa, só daria Corinthians e isso era lógico até sempre, só que o Pato que tinha feito o primeiro gol após uma bola que bateu na trave e no travessão ao mesmo tempo e o Pato só empurrou pra dentro, acabou sentindo lesão e foi substituido...lá foi o Tite queimar uma alteração que nem ele queria.
Quem foi muito aplaudido por sua atuação foi Renato Augusto que fez a sua parte e começou a jogada do segundo gol aonde Alessandro levantou a bola para Paolo Guerrero fazer o segundo gol.
2 a 0, tudo parecia fácil e tudo parecia rondar a uma ótima atuação corintiana e a paz em tudo, a parte da paz com uma vitória desse nível não se pode tirar de jeito algum, só que na segunda etapa veio o Tijuana começou a finalizar, a atacar mais e a dar um leve sufoco em cima do time corintiano.
O Corinthians teve que matar a partida através do Paulinho em mais uma jogada do Renato Augusto que lembrou de suas atuações na época de Alemanha ou até de Flamengo mesmo.
Texto pequeno Igor, o que houve com você? Não dá pra relatar e ficar enrolando vocês com muita coisa num jogo que não teve muita coisa pra dizer, apenas que o Tijuana merece passar de fase nesse grupo e ir longe na competição e o Corinthians fez uma baita vitória que mantem o time na segunda colocação e era uma vitória pra vir na hora certa mesmo.
É isso, pra ser mais sincero!
E a foto foi do Terra!

Nenhum comentário: