domingo, 3 de fevereiro de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais neste domingo


Sei que domingo tá apenas começando e o blog está a corda toda, teremos muito post para você e sem média com nada, elogiando o que for preciso e criticando o que for preciso sempre, eu disse SEMPRE!
Vamos ao post!!


-Começo falando de notícia boa, a Andressa Lopez que é a apresentadora do Jogo Aberto Regional da região de São José dos Campos deu uma ótima notícia. Trata-se da pessoa de caráter chamada Alberto Simões, pessoa do bem na qual saiu do hospital e vai continuar se recuperando em casa. Já está andando e se recuperando aos poucos. Vibrei muito com a notícia e em casa com a família e ao lado de muita gente que ama ele, acabará saindo dessa logo logo e voltará tudo ao normal em São José dos Campos. To feliz com esta sensacional notícia, o Alberto Simões se Deus quiser voltará e que continuamos torcendo e rezando pra que ele volte.
-Já que falei de basquete, no NBB te diria que as surpresas do sábado de maneira distante foram a Liga Sorocabana ganhar de 1 ponto do time joseense que estava completo e o time do Cetaf Vila Velha perder jogo no Rio, time que quer chegar no playoff e tem uma boa equipe sem ser saco de pancadas não pode ficar perdendo assim. No Resto, até teve Franca ganhando espetacular jogo na Capital Cearense e Flamengo vencendo mais uma e mantendo a invencibilidade que pode ser tirada na terça graças a Vinac São José, se bem que falei que iria perder pra Unitri e não conseguiu...melhor esperar embora é o que acho.
-Nos únicos jogos do dia que escutei, vi o Uniceub Brasília jogar muita bola, dar show e ser impecável em todos os quesitos(esse elogio tem gente que não irá ver de jeito algum, mas se fosse crítica veria tudo) e a Unitri não jogar bem, aliás a Unitri não sabe jogar na ASCEB assim como o Uniceub Brasília não sabe jogar no UTC, na mesma proporção. Mas gostei de ver a contundente atuação, desde o jogo contra Mogi das Cruzes e aquela declaração do Nezinho fizeram o time jogar muita bola e melhorar tudo, claro que não posso avaliar se Nezinho tá o de sempre ou algo do tipo, só que quando se vê um Paulão Prestes fazendo diferença ainda mais no garrafão com suas defesas e tocos importantíssimos e bem posicionados.....é pra ver o quanto o Uniceub Brasília faz chegar e o que tranquiliza todos em Brasília é que o Uniceub Brasília no playoff acaba não pipocando.
-No outro jogo, vi o time bauruense ganhar só de 3 pontos de vantagem do time da Sanifll/Heibor/ Mogi das Cruzes e olha que o time mogiano tirou 20 pontos de vantagem e quase que o time bauruense perderia o jogo mas acabou no final segurando o jogo. Quem escutou a entrevista do Guerrinha no Jornada Sportiva no final de jogo, foi que praticamente resumiu o jogo e que quase fez o time bauruense complicar a partida. E essa reação do time mogiano no jogo só comprova que mesmo com desfalques o time é aguerrido e tem uma boa equipe como sempre venho afirmando nesse espaço desde o começo do NBB.
-Esta semana, se liguem na conta do @blogdoigor05 no twitter e verá que vamos ter muitas atualizações e posts, aqui podemos ter uma folga as vezes mas quando volta acaba voltando on fire!
-Dos 7 jogos da rodada na terça do NBB, vamos ter 6 que incluirá rádio/TV e demais e só 1 que tudo vai na base do Scout que será Paulistano x Palmeiras. Isso já é fato! Aliás terça é que teremos rádio estreando em Vila Velha, boa sorte pra galera lá e que o trabalho deles seja bom e independente e sem médias. E acredite, a Sportv passará Icatu Minas x Joinville hein, segundo o site da Liga!
-Há quem diga que o Renatinho tá comentando bem a Liga de Basquete Feminino no Sportv, você é a favor de árbitros de basquete e futebol virarem comentaristas também de jogo? Na única vez que pude acompanhar, por mais que não curta ele e não gostava dele como árbitro até que ele tinha comentado bem o jogo Pinheirense contra o Icatu Minas em jogo no qual deu o time do Pinheiros e isso temos que ser sinceros.
-Indo para o tênis, gostei de saber que Marcelo Melo e Bruno Soares ganharam dos irmãos Bryan e vão para o último dia com esperanças(embora com Bellucci e Thiago Alves a coisa não é tão simples assim) e que o jogo foi repleto de confusões, pena que eu perdi e até pra buscar o link não estava fácil.
-Continuando na Copa Davis, tivemos a Sérvia, França e a Argentina matando o confronto nas duplas e aliás isso foi sem surpresas. Também teve a Rep.Tcheca em jogo longuíssimo ganhando do Wawrinka e Chinudelli em jogo que bateu o recorde como o jogo mais longo da Copa Davis, imagino que foi jogaço. E também teve Itália e Áustria ganhando seus jogos nas duplas. É A DAVIS com os jogos quase definidos.
-No futebol, tivemos os estaduais nesse sábado aonde deixo você comentar a vontade sobre as partidas e ainda mais quem viu elas pode postar embaixo nos comentários tudo que viu, não vou comentar algo que não vi não é! Só digo que nos destaques tivemos Joinville, Ponte Preta, Fluminense, Náutico e sua garotada, Figueirense, Araxá(sim o Coelhão começou mal a temporada e perdeu), Goiás ganhando do Vila Nova o Clássico em Goiás, Atlético PR e seu sub-23 vencendo FINALMENTE UMA....alguns dos vitoriosos desse sábado.
-Teve a Lusa sendo vaiada, num empate sem gols e só mostrando que o time que o Chamusca tá escalando tá bem mal pra uma A2 e seu começo.
-Teve a Copa do Nordeste aonde Santa Cruz, CRB, ASA foram os vencedores de ontem.
-Não podemos esquecer da vergonha que tá acontecendo no Mineirão, falta de organização, violência e muita coisa está envolvendo a inauguração do estádio que será usado pra Copa do Mundo. Um absurdo no qual só me lembro de uma análise feita aonde concordo tudo em gênero e grau com o Héverton Guimarães em sua fala ao vivo na Rádio Grenal ontem. Mostra o despreparo e enquanto isso só se preocupam em proibir coisas bobas que não metem nenhum perigo ao jogo e nem a nada, como se o torcedor tivesse que ser vaca de presépio. Absurdo!!! Pior que parecia tudo estar cantado né?
-E não sabia que a Esportes FM BH pode acabar e sua equipe de esportes ir pra BAND News FM lá da Capital Mineira hein!!! Essa é surpresa!
-Desejei na sexta parabéns pra galera do Fim de Jogo, blog no qual faz um trabalho independente e competente e é organizado pela a Cris Dissat e toda a sua equipe e informando sobre tudo dos jogos no Rio e principalmente jogos no Engenhão e o blog completou 9 anos na sexta feira. Parabéns a esse competente trabalho que acompanho e gosto e que faz parte dos blogs favoritos aqui neste espaço como você consegue ver no canto da tela. Parabéns merecido!
-Essa do Zé Carlos fora do Criciúma surpreendeu hein e olha que outro dia diziam que ele ficaria hein! E Joinville e Criciúma de acordo com o Premiere vão voltar a ter todos os jogos transmitidos conforme este link do blog do Rodrigo Santos:
http://www.blogdorodrigo.org/2013/02/premiere-fc-volta-atras-cobertura-tera.html
-Olha como está as Superligas masculina e feminina de vôlei aí, no link:
http://globoesporte.globo.com/volei/tabelasuperligafeminina.html e http://globoesporte.globo.com/volei/tabelasuperligamasculina.html
-André Bahia apresentado no Botafogo, lá veeem bombaaaaaaa! Péssimo reforço e o Antônio Carlos disse uma vez que não se dava bem com ele hein!!! Pois é, este é o Botafogo do Oswaldo, Maurício Assumpção e toda “la caterva” que faz o time mudar o ano e nada mudar.
-Teve a Liga das Américas ontem, acompanhei a fácil vitória do Lanús jogando muito bem e se classificando contra o Estrellas Orientales, o tal combinado venezuelano graças a rádio Independencia lá do Juan Martinich por 107 a 75, jogo fácil e domínio desde o começo e até deu pra todo mundo jogar e o Lanús está classificado, sem surpresa alguma. Já o jogo Pinheirense que não achei link e muito menos vi a Fox Sports passar devido ao segundo tempo do jogo do Boca-River no torneio de verão acabou ganhando do Osos de Jalisco por 84 a 75. Do jeito que se encaminha as coisas, logo mais teremos Lanús ganhando do Osos e o Sky Pinheiros ganhando do time do combinado venezuelano e passando de fase Lanús e Sky Pinheiros sem nenhuma surpresa e novidade, a diferença técnica com os outros times do grupo é muito GRITANTE, é de lavada.

Nenhum comentário: