sábado, 12 de janeiro de 2013

Uruguai 3 x 2 Brasil: Sul Americano Sub-20 é no blog!

E digamos uma verdade: Se tinha alguém que tinha que vencer este jogo esse alguém era o Uruguai, foi o time que jogou mais e o tempo todo mostrou por merecer que merecia a vitória. Emerson Ávila convocou este time do Brasil igual o Trobbiani, parece que sofrem do mesmo mal e tem jogador no caso do Brasil bem fora de forma(o Ademílson parece que foi na Pizzaria final do ano e abusou na Pizza, parece uma BOLA!), jogador fominha e querendo resolver tudo sozinho só porque é filho de ex jogador que fez muito pela seleção em uma Copa do Mundo e a defesa ruim SÓ SALVANDO O DÓRIA e ainda vendo pênalti bobo e muito mais, este é o Brasil que chegou na mesma situação da Argentina e terá que vencer jogo para passar de fase mesmo passando 3 no grupo para o hexagonal. Tem o Bruno Mendes no banco e o treinador quer tentar fazer com esses atuais algum milagre... vai entender!
Na primeira etapa, só deu Uruguai além do gol aos 6 minutos com o Laxalt aonde aproveitou a pane na zaga brasileira e fez o primeiro. Depois disso, só deu erro do Brasil e com direito a jogador fazendo nada e um Matheus só atrapalhando o time(fica parecendo que ele é intocável, e até não duvidaria que não se tira ele porque empresário tá de olho ou porque o Bebeto faz parte de cargo da Copa...recebe protecionismo, não me surpreenderia se situações como essa fazem o filho do Bebeto ser usado por uma politicagem tremenda hein!!) e o Uruguai só não fez mais porque não quis.
Surge a segunda etapa, o Brasil falha mais uma lá atrás e ainda vê o Uruguai fazer com Rolán o 2 a 0 do jogo após pênalti bobo do Mansur(bota pênalti burro e imbecil nisso, parece que não pensa mesmo) e o pior foi que mesmo com as alterações o Brasil achava que ganharia de qualquer jeito e ainda viu o time jogar nada e tentar toque de calcanhar e parecer a Argentina, parecia que eu via o VT do jogo Argentino ontem. Deu essa impressão.
Até que de tentar insistir, chega o gol de desconto que pra mim foi do Dória embora foi falta no goleiro(esse Cubero toda vez que saiu do gol uruguaio, só se atrapalhou, perceberam?) e ainda viu o Marcos Jr do Fluminense fazer o gol de empate e foram esses gols em poucos minutos que botaram o Brasil no jogo.
Essa entrada do caneleirozinho do Betancourt(que pra alguns ele é estilo Cavani) e no final do Nicolás López para o lado Uruguaio... foram alterações que deram certo e resolveram o problema do time e ainda vendo a zaga cheia de espaços e um Dória tendo que se multiplicar por mil.
Espaço atrás e incompetência e péssimo futebol na frente, foi o Brasil perder o jogo assim e aos 45 o Nicolás López que mostrou ter uma estrela do caramba fez o gol da vitória e olha que o Uruguai quase fez o quarto nos acréscimos, algo que não me surpreenderia.
Baita vitória Uruguaia e o Brasil tem que correr atrás igual a Argentina e isso é fato!


PS: Antes que eu me esqueça, um dos gols se não for o gol mais perdido do ano... bola na trave do Uruguai e a bola sobra com gol vazio para Marcos Jr e ele o que ele faz? Manda pro gol? Que nada, mandou pra fora e conseguiu perder um gol que teve atacante aí que gostou hein! Banco pra ele!!!
Amanhã o sub-20 com o dilema argentino e depois o dilema Brasileiro na competição! Sorte que passam 3 de fase, e mesmo assim se não passar será vergonhoso e será uma safra que por enquanto será queimada salvando um ou outro, Brasil e Argentina estão no mesmo barco e na mesma situação e nem adianta um sacanear o outro.

Nenhum comentário: