quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chapecoense e seu amistoso/Jogo treino em Xanxerê

Fui fuçar as informações do jogo e nem tinha conseguido rádio que pudesse transmitir o jogo, aí me encaminhou numa situação na qual não gosto muito de fazer mas aqui a gente tem que cumprir e falar sobre os jogos e os posts que fazemos.
O Gol da Chape esteve lá no jogo e está sempre em cima do lance, é um blog no qual gosto muito de me informar sobre as coisas da Chapecoense e o Verdão do Oeste conseguiu ganhar por 4 a 0 do Olaria e sábado tem o amistoso(agora sim Amistoso!) contra o Passo Fundo e até fui ouvir a Rádio Chapecó a tarde e a informação do Tadeu Costa foi que o jogo de hoje só foi aberto para a imprensa e no sábado até pela a preparação do estádio para o Catarinense(devido a troca de gramado do Índio Condá, teremos jogos em Xanxerê pelo o primeiro turno do Catarinense) e até teve 2 gols do Rodrigo Gral por lá também. O Time do Gilmar Dal Pozzo vai se preparando na competição.
Antes de terminar o post com o post escrito do Marcelo Jr do Gol da Chape aonde deu os relatos do jogo e é a fonte que cito e nada melhor com quem esteve lá, te digo que tem uma câmera que instalaram pra saber sobre a troca do gramado do Índio Condá e lá tá ficando bonito para o restante do ano e para um time na qual está na série B.... tem que fazer isso mesmo!
E aqui neste link também do Gol da Chape mostro a localização do estádio em Xanxerê: http://www.goldachape.com.br/2013/01/09/onde-fica-o-estadio-em-xanxere/
Fiquem com o post que é esse: http://www.goldachape.com.br/2013/01/10/chapecoense-vence-jogo-treino/ e relata tudo sobre o jogo, me parece aliás que a Chapecoense tem feito as coisas direitinho para fazer um ano espetacular e até pra fechar de vez o post: Há quem diga que Joinville x Chapecoense será o jogo da TV dia 20 hein!!!
Sábado tem Passo Fundo e bem que as rádios de Chapecó podiam mostrar né ou ter mais cobertura até pra ajudar a gente não é mesmo?

Nenhum comentário: