quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Brasil 1 x 1 Equador: No Sub-20 empate inesperado

No Sul Americano Sub-20 que as surpresas estão soltas(digo isso porque Argentina perdeu e estreou mal, Uruguai vai perdendo até o momento deste post para o Peru e o Brasil com este empate também,além do Paraguai perder também) tivemos o 1 a 1 do Brasil e a foto é do Terra.
O Brasil que não esteve tão bem esta noite e estava um time disperso demais e ainda se viu jogadores que sumiram como o Matheus(filho do Bebeto), Felipe Anderson que até substituido foi e o Adryan que foi mal também e o 1 a 1 contra um Equador que estava nítido que estava satisfeito com o placar foi uma estreia horrível da seleção comandada por Émerson Ávila.
Nos primeiros 25 minutos o Equador foi melhor no jogo e botou a zaga do Brasil pra trabalhar e até o Dória para afastar algumas bolas.
E de tanto insistir, o Equador saiu na frente aos 28 minutos e a defesa brasileira vacilou e deixou o Parrales cabecear sozinho e fazer 1 a 0 para o Equador.
Uma nota, o treinador do Equador Parece o comentarista e narrador da BAND FM Floripa Sérgio Murilo, prestem atenção.
O Brasil só melhorou após tomar o gol e aí 10 minutos depois conseguiu o empate de forma na qual o zagueiro equatoriano deu uma mãozinha desviando a bola para o gol após chute do Matheus que o goleiro espalmou e o zagueiro Fernando León deu um jeitinho e botou a bola lá dentro igual atacante e gol contra na Argentina e 1 a 1.
Na segunda etapa, veio um ataque contra defesa e o goleiro do Brasil nem trabalhou, só que o Brasil esbarrou em Darwin Cuero, goleiro do Equador que fez defesas que garantiram o empate ao Equador e fez o Brasil parar nele e na retranca equatoriana. O Time esteve muito mal, muito sonolento, muito apático, foi um jogo péssimo do Brasil na estreia do Sub-20, a sorte é que 3 passam de fase nesse começo e o Brasil terá o Uruguai sábado.
É isso e sem firulas, o Brasil pode jogar um pouco mais de bola hein, é o que acho!

Nenhum comentário: