terça-feira, 5 de junho de 2012

O Mico não para!

Me pergunto até quando a nossa imprensa inclusive a maioria dela e não o lado bom dela quer se importar em coisas banais.
No Rio de Janeiro,se fala muito em algo chamado Fla-Press e isso seria uma completividade ao que dizem que tudo é a favor do time rubro negro.
Vi o vídeo e vi pessoas divulgando ele,nem era pra eu tocar nisso.
Agora as vezes entendo porque a falta de diploma foi votada um dia na parte do jornalismo do nosso país,porque a maioria(menos a parte boa)faz manchar e envergonhar a situação e pior é ter blog embarcando nessa.
Nem queria nem postar sobre isso,mas eu mesmo me forcei a postar porque não sei ficar calado com injustiça e a mostrar o quanto e o muito que a imprensa pode chegar afim de informação e de chamar atenção do telespectador.
Até tem jornalistas que postaram sobre isso dizendo da vergonha que é,e depois desta confirmar realmente o que se passa no Rio de Janeiro,além de uma queimação de filme que poderia dar danos morais se quisessem processar.
Falo de um vídeo aonde um torcedor mostra como se deve tirar Ronaldinho,ou seja o nome dele da camiseta do clube.
As vezes fico pensando,como ainda bem que fiz direito(nem que seja por ser um curso primeiro),porque direito me abriu a cabeça e poderia correr riscos de ser manipulado por uma grande maioria da profissão que fazem de tudo pra acabar e manchar com uma profissão tão importante que é a do jornalismo.
Alguém tem dúvida após hoje pra quem que o Rio é olhado?E isso pode Flamenguista ficar posesso,mas isso não pode ser pauta de absolutamente nada e nem ganhar atenção demais.
O Mico acaba não parando,tive o desprazer de ver o vídeo e mostrar meu repúdio a quem foi mostrá-lo como se fosse um troféu e teve blog por aí,jornalista por aí e demais outros que enalteceram esse senhor vídeo.Se brincar no Globo Esporte amanhã aparecerá pra todo o Brasil e pensar que poderiam bater de frente com a CBF,ter outros assuntos polêmicos a serem citados...devido a seus chefões não os permitem mostrar e ficam nessas bobas "Polêmicas" que não alimentam a absolutamente nada.
Depois o Igor que é um chato,imbecil ou tudo quanto é xingamento.
Veja o vídeo se quiser,mas meu repúdio é total e mais uma lição tirada pra vida pra quem ainda não tirou: Tem gente ruim em tudo quanto é profissão,até no jornalismo esportivo também como tem a sua gente de bem que faz seu trabalho direito e ajuda a todos nós.
Fiquem com o vídeo e como diria um certo apresentador chamado Datena: Ahhh me ajuda aí né?

E ao invés de ser o tempo não para,é o MICO NÃO PARA!E longe de menosprezar quem é bom e quem não tem nada a ver com essa palhaçada toda que uma grande maioria faz.

Nenhum comentário: