terça-feira, 5 de junho de 2012

Ronaldinho Gaúcho no Galo e algumas coisas!


Sim,eu sei que você que tá lendo do outro lado já viu ontem que o Ronaldinho Gaúcho foi contratado e pode jogar amanhã já com a camiseta atleticana e se você não sabe ainda por estar desatualizado ou algo assim,não se preocupe...Ronaldinho Gaúcho é contratado do Galo e quarta feira dizem que pode estrear já de cara.Trago comigo algumas coisas que vi ontem e algumas ponderações,confiram quais são:


1)Sabe-se que o Jô que foi dispensado do Inter por ter ido a Baladas também está no clube e que BH é conhecida(e nem precisa frequentar pra saber)como um lugar de muitas baladas e botecos(inclusive a Savassi que tem alguns desses botecos também,além de outros bairros)e isso pode ser um agravante a fazer com que ele vá vestir a camiseta atleticana.
2)Estão falando que o salário do Ronaldinho Gaúcho é baixo e que podem até provar ao Flamengo que ele ainda joga futebol e tem esse outro lado também.
3)O Kalil está desprestigiado e vem acabando com o Atlético a muito tempo e o foco atualmente do clube estava nele e no Cuca que mesmo com as vitórias o time não vem jogando bem e a sua torcida não confia muito no time por mais que torça e apoie,pode ser uma tirada de foco bonita em quem vem acabando com o clube.
4)Se der certo,Kalil vira rei e paga a língua de todos e se não der...a administração se estava jogada no lixo...agora então estaria jogando fora mais ainda.
5)Não aguento mais esta história de quem registrou primeiro seja A ou seja NB que tenha informado,é uma briga pra saber quem foi a dona da verdade ou a dona da fonte que é desnecessária demais.
6)Teve jogador de grande peso que com a camiseta do Galo...simplesmente não deu certo
7)Dadá Maravilha ontem querendo comparar a situação do Ronaldinho com a situação do ídolo Reinaldo é simplesmente patético,uma coisa tem nada a ver com a outra.
8)Alguns atleticanos opinaram sobre isso e até brilhantemente na coluna do Donas da Bola da querida Lud Chaves relatou isso e o link é este: http://www.donasdabola.com.br/2012/06/04/ronaldinho-e-do-galo/
9)Muitos sabem que Ronaldinho Gaúcho virou bonequinho de seu empresário,e quem lembra deste vídeo aonde ele dizia que jogaria de graça no clube hein?Lembrem que Assis o manipula assim como tem muito empresário por aí que faz a mesma coisa com alguns jogadores e isso acaba sendo obscuro segundo alguns e o vídeo no blog do Fábio Luiz Machado mostra que como o tempo muda as pessoas hein: http://fabioluizmachado.blogspot.com.br/2012/06/video-ronaldinho-gaucho-jogaria-de.html
10)Para o lado da brincadeirinha,dizem que Ronaldinho Gaúcho quis plagiar a frase de Álvaro Damião da Itatiaia em que fala que "Galo é Galo".Só pra descontrair claro.
11)Uma coisa é inegável: O que teve de lugar falando sobre o Atlético MG devido a Ronaldinho,nem se fala hein!Nunca se viu o Atlético MG ser tão falado fora de Minas,o tal marketing.
12)E dizem que não terá patrocinador para o Ronaldinho Gaúcho: ISSO EU DUVIDO!Só não aposto porque seria irresponsável de minha parte,reconheço.



OPINIÃO DESTE QUE VOS FALA
Independente do Ronaldinho dar certo ou não sabemos que o Kalil não vale nada e adora se aparecer e continuará assim e vem afundando o Atlético não é de hoje isso e que a falta de futebol no Atlético mesmo com as vitórias vindo é isso.O Torcedor não é idiota,mas a diretoria do clube acha que o torcedor é idiota e isso é um fato que independente de Ronaldinho dar certo ou não.
Fico com tal observação número 4 que é o resumo do 8 ou 80 da situação do Ronaldinho.
Duvidar,sei que nem todo mundo duvida do camiseta 10 que fez o seu futebol não sair do Barcelona até hoje.
E tudo tem que depender do cara também,mas assim o Atlético MG(posso estar errado)é brigando pra não cair e ao lado do Cruzeiro também e botando o futebol mineiro abaixo.
Ou também podemos ter Ronaldinho Gaúcho comprovando que ainda tem bola,mas será que as baladas e noitadas deixarão?Embora sou da opinião que...jogue muito dentro de campo e faça seu time e a camisa que tá jogando vencer as partidas e o jogador pode ter a recompensa da noitada a vista e sem ninguém encher o saco,é que nem eu que se eu estudar e se dar bem numa prova e passar depois ficará só na vida boa como sair,viajar,tempo para o blog e muito mais.Uma coisa joga com a outra e basta ver se querem mesmo.
E a observação 10 que fiz,muito boa né?
Mas enfim,é basicamente isso,e amanhã não sei se tá com condição pra jogar hein!É o Galo jogando fora tudo e achando que seu torcedor é idiota,sendo que não é,impressionante hein!

Nenhum comentário: