domingo, 18 de março de 2012

Uniceub Brasília: 3 vitórias,100% na Liga das Américas!

Falamos primeiro da tranquilidade do Uniceub Brasília e do 91 a 61.A foto foi justamente uma do site Esportes Brasília que fez todos os jogos em cadeia com o Jornada Sportiva e anunciava o jogo de hoje lá na Panela em Bauru.
Jogo que era uma exibição de gala aos chilenos que ainda vão voltar pra seu país contando que quase ganharam do Quimsa.Nezinho foi claramente poupado e isso todos notaram,embora ele falou ao Jornada Sportiva que ele estava com desconforto e ao mesmo tempo entregou falando que vai jogar contra o Flamengo 100% inteiro.
Bom que podemos ver Ronald,Bruninho e até Fábio jogando.Aliás faz tempo que Fábio não joga por muito tempo numa partida,e olha que o camiseta 9 do Uniceub Brasília tem o costume e aliás tinha o costume de ser troca principal junto com o Bruninho antes na troca em jogos importantes...só que esta temporada as coisas tem mudado com isso e se vê pouco Bruninho e Fábio em quadra,Bruninho ainda se vê mais mesmo que ele entre 3 segundos para fazer uma falta e mais nada.
Tivemos show de lesões na partida,Ronald que voltou depois,e 2 do lado do Leones de Quilpue.No final 46 a 28 já de intervalo.
Estava muito fácil e muito tranquilo,total show Brasiliense.
E no terceiro quarto...o time chileno por alguns minutos parou nos 28 pontos e viu Uniceub Brasília totalmente de boa...abrir vantagem na Panela para Bauruense ver.
73 a 42 só no final do terceiro quarto,ainda tinha 10 minutos de jogo que aproveitou para todo mundo de ambos os lados jogarem.E ainda teve Arthur jogando muito bem e o Ronald jogando muita bola,isso é bom até para o NBB e cada vez mais a galera ter mais confiança nesse time.
Quarta feira sai o sorteio pra ver aonde Uniceub Brasília vai jogar na segunda fase da Liga das Américas,bem que poderia sair um grupo no Nilson Nelson hein?acharia digno,mas é meio difícil.
Cestinha do Uniceub Brasília?Arthur com 22 pontos e 17 pontos do Ronald com direito a 12 rebotes e o Double-double no jogo(dois dígitos em qualquer desenvolvimento do jogo,seja em pontos,rebotes,assistências,roubadas de bola,toco..se a pessoa consegue 2 dígitos em 2 destes eventos...é chamado de Double-double pra explicar bem a quem não está acostumado e familiarizado com o esporte ainda).
100% de aproveitamento e que venha o Flamengo no sábado que vem,aonde o lugar do torcedor é no Nilson Nelson e durante a semana sei que o twitter do Uniceub Brasília ou até o Globo Esporte DF ou Jogo Aberto DF informarão como será o procedimento de ingressos e o horário de funcionamento das bilheterias no jogo do Nilson Nelson.
Sobre se terá cobertura do blog no jogo como nos últimos anos....durante a semana confirmarei tranquilamente e quem acompanha o @blogdoigor05 verá a qualquer momento a confirmação.
Enquanto isso,o Uniceub Brasília sai revigorado deste grupo e destas 3 vitórias na Panela,100% em solo bauruense.

Nenhum comentário: