terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NBB em destaque!

Claro que alguns relatos chegam só nos dias seguintes.Como vocês sabem,o jogo entre Winner Limeira x Cetaf Vila Velha no Vô Lucato lá em Limeira esteve sem rádio,sem tv e sem nada e só com relatos chegando no site da liga e em outros sites bem depois.
O Marketing da Winner foi muito bem em dispor um vídeo da jogada aonde fez o time limeirense a ganhar o jogo,que trata-se da bola de 3 do Biro(ex Uniceub Brasília)que deu a vitória a equipe de Limeira após um jogo de um sufoco daqueles(aonde me pergunto: precisava de tudo isso?).O Blog também aqui será mais um a divulgar o vídeo que você pode achar no youtube fácil fácil.
Mas notem 3 detalhes que tivemos neste vídeo:
1-O Mc Neil de Vila Velha chutou pra 2 e a bola bateu no aro,se ele converte o arremesso,Vila Velha abriria 2 pontos de vantagem e a bola começaria do fundo da quadra a não ser que o Demétrius tivesse tempo a pedir.Sem contar no rebote que o time capixaba não teve.
2-O Principal de todos que foi a jogada bem trabalhada da Winner que deu a vitória ao time dentro de casa e jogando fácil com a bola de 3 do Biro.
3-Após isso a partida não termina não,o Márcio Azevedo conseguiu pedir tempo com 3 milésimos.Ele realmente achava que conseguiria uma cesta santa pra empurrar o jogo a prorrogação?

Enfim,fiquem com o vídeo,imagino o jogo emocionante que foi!

Nenhum comentário: