terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rapidinhas do Igor!

Fazia tempo que não tinha uma postagem assim,pra quem não sabe,esse quadro que faço as vezes aqui no blog e comecei isso ano passado,trata-se de algo que não estava nos planos,trata-se do imprevisível,imprevisível que as vezes é o tédio deste que vos fala e de repente acompanho algo que nem pensava em fazer.Este é o quadro e hoje ele volta!Veja aí!



ESTRÉIA DO VÉLEZ NA LIBERTADORES
Acompanhei a estréia do Vélez na competição jogando em Montevidéu e venceu o Defensor Sporting por 3 a 0.E com direito a gol de Sebá Dominguez,isso mesmo!
Primeira etapa esteve chata e só tivemos o gol do Martínez.Segunda etapa o Defensor aplicou um sufoco e merecia até ganhar o jogo,mas na bola parada o Vélez matou a partida e conseguiu a vitória.
E adivinha quem estreou no Vélez?Um dos baita reforços do time,falo de Federico “Pocho” Insúa que jogou alguns minutinhos de jogo.
Uma estréia sem fazer tanto do bom time do Vélez comandado por Gareca.Embora vi Chavo Fucks comentar no twitter que foi a vitória da autoridade e segurança,algo que também vi em alguns minutos.






ASA JOGANDO NO ALAGOANO
Vi o jogo entre ASA x Murici,aonde o ASA teve sufoco mas conseguiu vencer por 2 a 1.O ASA que dominou a primeira etapa,acabou sobrando em campo,veio a segunda etapa e o time do Murici conseguiu o empate e de forma que a defesa do ASA vacilou feio.
Depois disso o ASA continuou perdendo chances,e conseguiu virar só no final de jogo.Venceu mais não convenceu o time do ASA e graças ao relato da Novo Nordeste lá de Arapiraca consegui acompanhar o jogo.
O Murici tentou algo nos 4 minutos de acréscimos mas de nada adiantou e o ASA garantiu uma baita vitória em cima do atual líder do campeonato alagoano.




É isso e daqui a pouco tem o Fluminense no blog e logo com mais!

Nenhum comentário: