domingo, 23 de setembro de 2012

Série C e Série D neste domingo

Série C

CAXIAS 1 X 0 TUPI
A foto é do ocaxiense.com.br
O que neste instante está valendo é a vitória,mas é uma vitória enganosa na qual o time não foi nada bem e parte da torcida,de acordo com o presidente e com jogadores tratando-se de uma meia dúzia protestando que é a situação do Caxias que não é nada fácil.
Só depois de 10 minutos que o Caxias,o lado grená da Serra teve que ir pra cima e ser melhor no jogo em cima do time de Juiz de Fora,só depois que parecia que o Caxias iria parar de pressionar o adversário,veio um escanteio e Micael desviar de cabeça e fazer o único gol do jogo para o time comandado por Pícoli.
Na segunda etapa,Tupi melhor no jogo e Juninho fazendo muitas defesas com direito a evitar o empate por vários momentos,o Caxias me lembrou o Brasiliense em alguns jogos aonde o físico entregou bastante e no final a vitória do time Grená de forma importante.
Pra terminar o Post,fico com esta fala do Osvaldo Voges ao vídeo do ocaxiense.com.br aonde ele falou sobre as vaias do torcedor que protestou e viu que a fase está ruim,melhor o torcedor do Caxias que prestigia o blog comentar alguma coisa sobre isso:




CUIABÁ 5 X 1 TREZE
Quem queria pensar em classificação e em jogar bem e conseguir uma boa vitória fora de casa,parecia um time que jogou mais a toalha do que qualquer coisa,enquanto as rádios de Campina Grande se importavam com a eliminação do Campinense ou da Campinense,o Treze se via goleado fora de casa e jogando nada em cima do time do Cuiabá que até chegou a estrear treinador novo e sabe quem é o treinador novo no time do Cuiabá?É o ex Norusca Luciano Dias.
Me lembro também do gramado em Cuiabá aonde a Portuguesa jogou na Copa do Brasil e não é lá um grande gramado também,há que destacar.
A foto é do Craquesdoradio.com.br
E mal começou o jogo e o Cuiabá começou muito bem já fazendo o primeiro com o Fernando e com direito a mais 3 chances,só deu Cuiabá na primeira etapa e o Treze sem ver a cor da bola.
Veio a segunda etapa e o Treze foi em cima com direito ao ex Santa Cruz Brasão empatando o jogo e parecia que o empate se resolveria,só que o domínio do Cuiabá era tão grande,mais tão grande que a partida que seria muito complicada se tornou muito fácil através dos 2 gols do Lombardi e 2 do Leandro Cearense em momento que com pelo menos 3 a 1 o Treze tinha entregado o jogo,tinha desistido do jogo e com isso o Treze precisa vencer semana que vem jogando em casa e o Cuiabá fez uma importante vitória pra o Luciano Dias estrear com pé direito.


No Outro jogo do dia tivemos a vitória do Guarany de Sobral por 3 a 1 em cima do Águia em Sobral.




Série D

CAMPINENSE 0 X 2 BARAÚNAS
Olha o Baraúnas fazendo façanha que lembra a época de Cícero Ramalho e eliminação em São Januário em cima do Vasco,o Baraúnas em decisões assim costuma crescer até por seu histórico de classificações assim,principalmente pra quem já eliminou o Vasco.
E hoje no Amigão em Campina Grande...o Baraúnas acabou calando o estádio e comemorando a vaga pra série C merecida e deixando o time do(da) Campinense sem série e obrigando a ser campeão paraibano para chegar lá.
E o jogo foi muito quente,na metade do jogo teve torcedor arremessando objeto no bandeirinha de forma absurda.
Primeira etapa com poucas chances de gol e tinha mais giro de placar na rádio de Campina Grande do que qualquer coisa,até o jogo do rival de Campina Grande estava melhor,embora não tava tão melhor assim.
Alvinho fez o 1 a 0 para o Baraúnas e aí deixou as coisas mais nervosas no Amigão com direito a falha do Charles Vágner...e ainda se viu o Ben-Hur sendo passado facilitadamente que nem Antônio Carlos do Botafogo.
Ben-Hur e Rafael Matos discutiram e os 2 foram expulsos e os dois times ficaram com 10.
Aliás o time do(da) Campinense perdeu a cabeça e ainda se viu o jogador reserva criar caso com o gandula e ser expulso também...um destempero que não é assim que se ganha jogo e que quer subir de série.
Volta da segunda etapa e o time de Campina Grande enfiou aquela blitz em cima do time do Baraúnas e com isso até gol anulado teve e da metade para o final acabou parando com a blitz e ainda viu o time potiguar pressionar e equilibrar e administrar muito bem as coisas,aí o desespero iria tomando e o Baraúnas matou o jogo no finalzinho de jogo com Adalgiso que até quase fez o 3 a 0 que seria trágico dentro de Campina Grande,mas uma subida espetacular para o futebol potiguar e uma série C merecida ao Baraúnas,parabéns merecido!
Já o Campinense...terá que ficar sem série a não ser que consiga ser campeão paraibano no outro ano e isso não sou eu que falo e sim a rádio de Campina Grande que ouvi o jogo e esqueci o nome que falou e soprou esta.





CIANORTE 1 X 2 MOGI MIRIM(Nos Pênaltis deu Mogi Mirim)
A foto foi do Globoesporte.com e que partida emocionante hein?Tudo parecia que a vaga seria do Cianorte,só que o time paranaense comandado pelo o ex zagueiro do Palmeiras Paulo Turra deixou a classificação escapar de uma vez por todas.
Sorte que este jogo teve placar ao vivo( live scores)e teve também o time do Mogi Mirim sabendo do que estava fazendo e o Cianorte nervoso e sentindo a pressão de administrar o resultado após fazer o mais difícil que era ganhar em Mogi Mirim e aí com isso teve o pênalti aonde houve e o Mogi fazendo 1 a 0 com o Roni batendo muito bem a cobrança.
Após o gol,até que o Cianorte se acalmou e melhorou na partida,só que sem criar oportunidade alguma.
Neste momento faltava 1 gol para o Mogi garantir a vaga e o Cianorte precisando empatar ou segurar o resultado.
Até que na segunda etapa o Cianorte voltar melhor e o Leão do Vale empatar com Diego Dedoné desviar após escanteio batido e aproveitar a liberdade que tinha e empatar o jogo...agora era o Mogi fazer 1 gol pra pênaltis e 2 pra se classificar e o Cianorte segurar tudo.
Só que o Mogi minutos depois virou com João Paulo e o placar tava dando agora pênaltis no Albino Turbay e seria legal se o Cianorte que fez uma impecável série D até aquele momento garantir a classificação.
Com Paulinho de fora da área e Jackson no final sendo as melhores chances do Leão do Vale que é o Cianorte.
E para o Mogi...botou o Fabrício pra fechar o gol em pelo menos 2 lances e com isso tome de pênaltis no interior paranaense e aí vale a competência de quem bate melhor e o Mogi não desperdiçou nenhuma das cobranças,já o Cianorte perdeu 2 pênaltis com Paulinho e Cleiton,aliás a do Cleiton estilo Roberto Baggio..isolando a bola e merecida vaga pra série C do Mogi e para o Cianorte...um vacilo tremendo e sem série ano que vem a não ser que vá bem de novo no Paranaense 2013.



No outro jogo que definiu vaga tivemos: Um 0 a 0 entre Mixto e Sampaio Corrêa aonde a vaga foi do Sampaio Corrêa

Nenhum comentário: