domingo, 30 de setembro de 2012

Série C 2012 neste domingo

Fonte das fotos: Fotoarena.com e clickrbs



SANTA CRUZ 1 X 0 CUIABÁ
Falar em estádio lotado no Recife do lado do Santa é redundante demais,porque todo o jogo o time tricolor vai e lota estádios e com direito a ingressos promocionais até na hora do jogo,não é a toa que é as melhores médias do Brasil e hoje teve que contar com Dênis Marques de novo para conseguir ganhar e continuar dependendo de si mesmo pra se classificar e olha que o Cuiabá vinha de uma goleada aonde acompanhei o jogo e o time foi muito bem.
O Tempo todo o Cuiabá teve que contar com seu goleiro fazendo milagre,e o Santa perdendo um caminhão de gols seja na primeira etapa e até na segunda etapa,em dias iluminados era até goleada histórica no Arruda.
Quando tudo parecia um 0 a 0 que seria totalmente injusto,o Dênis Marques fez a alegria da galera e fez o gol da vitória.
Aliás o Gatti goleiro do Cuiabá...é ex Santa sabia?
E o gol que o Chicão perdeu incrível no final após passe do Dênis Marques hein?Sorte que o 1 a 0 é do Santa e vitória justíssima!



CHAPECOENSE 3 X 1 DUQUE DE CAXIAS
E que mais uma tarde sensacional do Verdão do Oeste hein,nada melhor que bater um ex líder e de forma contundente dentro do Índio Condá e até com bom público até vendo que campanha chama o torcedor,embora falta abaixar o ingresso para lembrar outros públicos de outros campeonatos.
E hoje brilhou a estrela do Rodrigo Gral,com direito a gol e fazendo mais do que alguns atacantes por aí que parece que os treinadores morrem por eles e sem precisar prometer muito e sim cumprir.
Só 5 minutos de resistência e gol de Rodrigo Gral e nem parecia que o time tava sem o Eliomar hoje e o Athos mandou a bola na trave,a Chapecoense podia ter goleado o Duque na primeira etapa.
E o André Paulino na primeira etapa fez ainda o segundo na bola parada do cruzamento do Athos e foi desta forma.
Aí veio a segunda etapa,junto com o Duque de Caxias voltando melhor e tentando jogar futebol da campanha que ninguém esperava,teve um relaxamento perigoso da Chapecoense.
Aí a zaga da Chapecoense bate cabeça e o Charles Chad desconta,e quase até que o Duque de Caxias complicou o jogo e empatou o jogo.
Só que veio o estreante desta semana,aonde não se garantia a estreia dele e fala do desconhecido(pra mim) Henrique aonde ele entrou e matou a partida fazendo os 3 pontos do time do Verdão.
Agora é o Brasiliense sábado que vem em jogo que vai pegar fogo na Arena Índio Condá e com o torcedor indo fazer bom público por lá,o Jacaré tem que se cuidar,vitória contundente em cima do Duque.


PS: No outro jogo tivemos Luverdense 3 x 2 Salgueiro

Jogos da série D de ida
Baraúnas 1 x 1 Sampaio Corrêa
Mogi Mirim 1 x 1 CRAC

Nenhum comentário: