domingo, 30 de setembro de 2012

Mais facilidade e mais vitória: Unitri Uberlândia bate Mackenzie no Mineiro

Facilidade estilo ontem contra o Ginástico,foi assim que o time da Unitri Uberlândia conseguiu mais uma vitória e quem acompanhou na rádio aonde tirei a foto,viu a facilidade de tudo.
94 a 58 e com direito a todo mundo jogando,mesmo com os desfalques de Gruber e Leonardo além do Valtinho claro,só que com Robert Day(uma hora o Luis Humberto Lara observou que ele estava sentindo dores e isso é preocupante),Audrei e todo o time jogou bem hoje.
Desde o começo do jogo muita facilidade e ainda puderam encarar o ex Unitri Bernardo que já foi armador reserva do Valtinho na Unitri(ontem encararam o Henrique Coelho no Ginástico)ainda de sobra.
Preciso repetir que o campeonato Mineiro só tem o Minas e de que o nível dele não é parâmetro pra nada,sendo que todos sabem disso?
Facilidade tremenda e mais uma vitória,aonde até o intervalo o time cedeu só 21 pontos para o time do Mackenzie.
Volta do intervalo e o passeio continuou e com direito a garotada entrando que nem ontem contra o Ginástico.
E no final,mais uma vitória fácil e sem novidades da Unitri Uberlândia que agora vai receber os adversários no UTC e aí é ganhar em cima da torcida.
No Outro jogo de hoje,teve o Minas do Raul Togni Filho ganhando do Sub-20 do Minas por fáceis 86 a 67.
Cestinhas do jogo,tivemos até pegando as estatísticas do site da federação Mineira: Romário do lado do Mackenzie com 17 pontos e do lado uberlandense tivemos 23 pontos do Audrei,16 do Robert Day,13 do Robby Collum,12 do Cipolini,11 do Helinho e o Hélio Rubens até falando na Rádio Vitoriosa deixou claro que esses 2 jogos só foram pra buscar entrosamento mais do time e afiar o time para o NBB que será a competição que o time precisa e dará trabalho aos grandes do basquete Brasileiro e isso não é média e sim fato,até percebi um Hélio Rubens que estava desgastado em Franca na temporada passada,estar como aquela pessoa que está com fome,se alimenta de uma comida boa e fica revigorado para tocar a vida em frente...é bem assim que o Hélio Rubens está,em Uberlândia se percebe que ele se sente bem,até elogiou a Rádio pela a transmissão dos 3 jogos..enfim,é isso e logo tem mais blog só acompanhar!



PS: Uma correção,Henrique Coelho é do Minas,o Lara me confundiu ou eu que me confundi mesmo,se é que tá em tempo de correção!

Nenhum comentário: