quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LDU de Loja 1 x 1 SP: Empate na Sul Americana

Um empate no qual fez a LDU de Loja no Equador e o SP fazer o encontro neste jogo de ída da Sul Americana e olha que era jogo que só postaria muito mais tarde,só que aguentar o Éder Reis narrando na Fox Sports seria dose pra mamute e paciência até dizer chega e resolvi acompanhar o jogo antes e ficar livre pra ser mais sincero.
Quem conhece o Ney Franco,sabe que ele começa com algo na cabeça independente se é besteira ou não e depois volta na teimosia e no mesmo e é por estas e outras que ele é fraco demais,começa com o SP em cima e até 3 atacantes como resolveu fazer(pra mim parecia mais 2 do que qualquer coisa)e depois voltar ao normal.
Era o jogo que o tricolor paulista podia ter matado a vantagem e ido para o jogo da volta no Morumbi tranquilamente,este time equatoriano que é bem a cópia da verdadeira LDU de Quito se fosse jogar contra times da série C do Brasileiro não sei se ganharia hein,não é tudo isso embora antes era desconhecido.
Este Fábio Renato,atacante da Liga é bem gordinho hein?
Quem pra mim foi destaque foi Osvaldo,ele matou a pau e na primeira etapa principalmente deu uma infernizada na zaga equatoriana e até fez o primeiro do tricolor.
Só que depois disso,o SP simplesmente parou no jogo e a LDU de Loja deu uma animadinha e com esta animadinha não fez muito para empatar o jogo,aliás um golaço do Larrea que chutou ela no ângulo sem chances para o Rogério Ceni.
Segunda etapa,alterações feitas...aliás bem mal feitas,a LDU de Loja tentou algo e virou uma chatice que sei que se fosse comentar 2 horas da manhã o jogo,eu cochilaria no meio dele.
Teve William José perdendo gol e os tricolores dando cornetada nele e o Ceni tentando bater uma falta aos 44 do segundo tempo,mostrando quem é que realmente manda ali..só que na barreira e o 1 a 1 com direito a Morumbi para resolver quem passa de fase e dá para o SP mesmo com as oscilações todas que tem.

Nenhum comentário: