sexta-feira, 1 de junho de 2012

Série B 2012 nesta sexta!

ATLÉTICO PR 3 X 0 BARUERI
Não é ser chato não mas o placar não condiz com um futebol tão bem jogado do Furacão não.O Time do Carrasco anda muito travado e antes do Paulo Baier resolver chamar a responsa e com o teste de ele e Liguera juntos no meio,o time do Atlético conseguia ter menos posse e uma partida que foi muito ruim na primeira etapa,só tendo o golaço do Paulo Baier.
Aliás é como a torcida diz: Se é Baier,é Bom!
Depois deste tal 1 a 0 veio a segunda etapa aonde o Atlético começou a ter o controle do jogo e ver o Barueri assustar pouco e com isso veio Paulo Baier a desequilibrar e o Fernandão também deixar a sua marca no confronto.
Sobre a estreia do Jóbson,o Jóbson só viveu no chão lembrando um certo Caio e foi substituído por um jogador pior que ele e só ficava preocupado com o cabelinho e imitar o Neymar.
O Atlético era pra fazer muito mais,embora achei que o time anda bem travado e a tal derrota pro Boa Esporte fez o torcedor se afastar um pouco da Vila Capanema além dos tantos lugares mudados para jogos aonde o torcedor até para comentarista e fala pra ele que a torcida está perdida com tanta falta de indefinição de jogo,uma hora é Joinville,uma hora é Ponta Grossa,uma hora é Paranaguá...daqui a pouco até Brasília vira rota do Atlético Paranaense hein!
E o que o Paulo Baier estava nervoso hoje e teve que correr até por jogador que não estava jogando nada.....no microfone da 98 FM Curitiba e nos outros final de jogo até pela a saída apressada,deu pra perceber.
Mas enfim,tem horas que na série B a tal vitória vale e acabou valendo ao Furacão e a sua torcida mesmo com um futebol mais ou menos e um time travado graças a seu treinador e por falta de reforços que foram prometidos por um certo presidente que só gosta de falar e fechar twitter como o tal do Petraglia.
Tem que ser contundente mesmo com a vitória acontecendo,placar que engana e se não é os gols na base do “se é Baier,é bom”...a coisa piorava contra o Barueri e seus jogadores problemáticos como Marcelinho Paraíba e Jóbson(aliás o Paraíba jogou nada também).



GOIÁS 1 X 0 CRB
E não é que ainda estou em dúvida sobre o gol de Rafael Tolói por não mais confiar no novo tira teima que causou confusão outra vez?A Galera do galo de Maceió reclamou que o gol foi totalmente impedido e teve até gente da plim plim dizendo que não foi impedimento sendo que estava atrás do gol trabalhando como foi no caso do Rafael Sebba da afiliada da Globo em Goiânia.
O Goiás não fez um bom jogo e isso de fato tem que ser ponderado,foi dominado e se o CRB não perde alguns gols principalmente na segunda etapa e na primeira mesmo...as coisas seriam piores para o time do Enderson Moreira.
Aliás o Goiás quando tomou a goleada em Goianinha,empatou fora e venceu hoje...em NENHUMA destas partidas o time jogou alguma coisa e anda devendo futebol...realmente não sei o que passa,é melhor que inventar algo que não sei,mas o Goiás tem estado mal e tem vivido de Rafael Tolói.
Já o CRB além de perder o jogo,perdeu a cabeça...teve seus jogadores brigando e só 1 deles a ser expulso(o Bassols amarelou em expulsar o outro que se envolveu na discussão hein,mostrando a ruindade que é!)e até o treinador foi expulso também.
O Goiás pra eu não ser injusto também,criou chances de até matar a partida até com bola na trave e chance perdida pelo o Iarley e conquista o chorado 3 pontos em pleno Serra Dourada.



GUARATINGUETÁ 0 X 2 AMÉRICA RN
Olha o Mecão com 100% de aproveitamento e por enquanto na liderança enquanto terá jogo amanhã aonde tem Criciúma e Coelhão jogando hein!
O Time do Roberto Fernandes por enquanto vem jogando bem e com direito a jogadores desconhecidos e alguns criticados jogando bola.
E notei que os dois gols do time do América RN...foram praticamente iguais.
E o Guaratinguetá...é time pra cair e já digo desde já..o time que vai fazer mudanças devido ao começo ruim e haverá muita bronca pro lado do Vale do Paraíba(lado itinerante né?) certamente.
O América que dominou o jogo mesmo numa primeira etapa truncada e chata demais e na segunda etapa praticamente a mesma coisa lá no Vale do Paraíba e com gol do Gustavo e do Lúcio Curió a vitória foi assegurada e somando com o estadual,faz 9 jogos que o América não perde jogo,por mais que estamos no começo...são pontos que farão diferença lá no final independente da campanha feita.
Fabinho jogou muita bola também,uma senhora exibição do América de Natal e vitória a vista e merecida.





Amanhã tem mais,aliás FDS cheio de post no blog mesmo com pouco esporte!É isso e siga sempre @blogdoigor05,porque é nele que você fica sabendo tudo,claro se quiser óbvio!

Nenhum comentário: