quinta-feira, 14 de junho de 2012

Santos 0 x 1 Corinthians: Ainda não acabou!


Teve um repórter que no final do jogo deu parabéns ao Tite e o Tite nervoso dizendo que não há porque dar parabéns porque não acabou nada.
Se o Tite sabe disso,quem é este chato que completou mais um ano de vida ontem(já que estamos na quinta feira)pra duvidar né?Tenho mais que concordar,até porque o Santos se for pensar em jogar bola,pode reverter e jogar pra pênaltis tranquilamente no Pacaembu.
A sua torcida comportou-se mal,teve gente jogando água,a organizada principal do Santos brigando com a tal PM paulista.A PM simplesmente proibindo provocações e faixas que não soavam nada de ofensivas e isso é uma vergonha pra fazer o torcedor se afastar do futebol,até porque a provocação sem brigas e sem nada é COMPLETAMENTE VÁLIDA.
Pra proibirem um montão de coisa,proíbem,mas pra comprovar a incompetência de não garantir uma segurança a NINGUÉM...acabam apelando pra essa censura toda.
O Futebol até está perdendo e não é de hoje o seu valor até no quesito pagar ingresso e se divertir,nenhum papel é feito por ninguém.
E o cara que também joga água,cadê ele sendo punido?me dá imagens!
Só que no quesito jogo,não acabou nadinha e o Emerson Sheik a fazer um golaço,embora achei que o Rafael deu uma puladinha antes que entregou tudo por mais que a bola deu aquela de “bola indefensável”(que realmente foi),mas foi um senhor golaço e se conhecendo bem tais programas por aí,será reprisado o tempo todo.Até no merchan do programa,o golaço irá aparecer de forma que terá um “to enjoado(a) disso”.
Sobre a partida ainda,o Santos só foi chegar no final da primeira etapa,te digo que o Peixe não jogou nada,Elano vem enterrando o time e sorte que a alteração foi certa na volta do intervalo e aí só dava Santos no jogo com chances perdidas,bolas batidas na zaga e o Cássio fechando o gol corintiano.
Aí me acabo falando de Marcelo de Lima Henrique e sua escalação pra jogo desse,e a desonestidade dele é tão banal que é impressionante.Pior que ele mesmo afinou em dar um cartão pra Neymar,parece inacreditável e o Neymar em pelo menos 2 bolas(só em uma ele acertou o jogador)queria ganhar o ousado cartão vermelho.Não deram pênalti no Emerson também,a expulsão do Sheik foi válida também.Expulsão que os santistas devem comemorar.
O Marcelo de Lima Henrique deixou o pau quebrar e isso foi nítido.
Aí no ponto alto da pressão do Peixe,parte dos refletores na Vila Belmiro dá aquela básica queda de luz e a tal queda de luz esfriou.E aí aparece Marcelo de Lima Henrique e marcar errado o tempo e só dar 3 de acréscimo após uma pausa que até foi grande.
E semana que vem,tem Pacaembu e nada resolvido de fato e Neymar precisando a jogar bola(embora esteve meio cansado,pareceu!) e o time santista a jogar bola mesmo.
E o jogo foi bom,pegou fogo e teve de tudo na Libertadores que todo mundo queria e até passou rápido o jogo,assim que é bom como mesmo digo.
O Timão sai na frente e o Peixe terá que correr atrás.

Nenhum comentário: