quinta-feira, 14 de junho de 2012

Grêmio 0 x 2 Palmeiras: Palmeiras,a um passo da final na Copa do Brasil!


Num confronto tão,mas TÃO IGUAL que vinha falando a um tempo...claro que o detalhe foi supremo dentro do Olímpico.A torcida gremista jogou junto,só que o Palmeirense que foi a Porto Alegre e até os relatos de Palmeirenses indo pra lá é que sorriram mais alto dentro do Olímpico.
E o Felipão como sabe jogar dentro do Olímpico hein?Sabe os atalhos e não é de hoje,desde as épocas de Criciúma aonde fez o Tigre ganhar a Copa do Brasil em cima do Grêmio e com jogo no Olímpico e hoje foi sensacional,se outro dia era arcaico,se reclamou dele hoje tem que jogar todos os méritos dele,o time está a um passo da final devido as mudanças chamadas de Cicinho e Mazinho dentro do Olímpico.
O Palmeiras marcou,e fez tudo dar certo e marcar e anular o Grêmio.
A Primeira etapa,só deu tricolor gaúcho embora só tivemos uma bola na trave numa bola parada no finalzinho do primeiro tempo.
Surge a segunda etapa,o Bruno começa a fechar o gol Palmeirense numa pressão avassaladora do lado gremista e vale destacar o Luxa errando nas alterações,trocando 2 atacantes por outros(Kléber e Miralles por André Lima e Moreno)ao invés de ser audacioso e tudo permaneceu a mesma e aos pouquinhos o Palmeiras foi gostar do jogo e deixou gostar e aí viu quase ganhar o jogo.
E o Luxa sabe como também errou e afundou o time gremista?Gabriel estava mancando e fez permanecer com ele o tempo todo com 90 minutos e mancando e depois é gente não tendo direito de criticar,nessas 3 alterações jogadas fora,deu nisso.
E com isso o Palmeiras até sabendo da ruindade do Pará e ainda mais no lado que não é a dele,foi ali que eles ganharam o jogo com o gol do Mazinho e no final a zaga falhar e o Victor falhar e o Barcos a deixar a sua marca.
Palmeiras dá troco em Kléber,em Luxa e em todos e está a um passo da final e graças a Felipão mais uma vez que até queimou a língua daqueles que queriam a cabeça dele,alterações sensacionais e que foram o detalhe do jogo até falando tecnicamente.
E só um milagre daqueles do tamanho de Porto Alegre,pra que o Grêmio vire imortal e consiga ir pra final,fazer 2 gols em Barueri pra pelo menos pênaltis,claro que jogador não pode desistir tão cedo e tal,mas a gente que está de fora,até diria que “já era”.
Ahhh e vi a tal entrevista do Victor a algumas rádios,e sinceramente o Victor toda vez que falha ele nunca admite,depois sou chato quando pego no pé do goleiro gremista né?Como quer ir pra seleção se não tem UM PINGO DE HUMILDADE DE ADMITIR QUE ERROU?
Não aguento mais e pior que este tipo de coisa vira imune,gente gostando do Victor embora respeito isso,mas sério...como querem que um goleiro que nem admite seus erros e até implica um #netofeelings que é o “tá de brincadeira né?”NÃO DÁ MAIS!
Semana que vem tem Barueri,e o Palmeiras só se fizer muita força pra cair fora.
Se a torcida palmeirense sorri e se arrepia,a do tricolor gaúcho se preocupa e se frustra pra valer embora digo que os times seguem iguais,mas no mata mata um detalhe pode dar isso.
Já dei uma criticada no Felipão,mas admito que hoje foi implacável.
E a foto é do Terra!

Nenhum comentário: