domingo, 24 de junho de 2012

Paraná 1 x 0 Cascavel: Mais uma vitória na série Prata!


Com a foto da gazeta do Povo e o repetitivo texto de mais uma vitória na série Prata do Paranaense,pude acompanhar o jogo e ver que teve mais rádios transmitindo o jogo e até o motivo de ter um paranaense jogando só as 6 e 30 ajudou isso.
Sobre a partida de hoje,quem achou que tivemos facilidade,se engana completamente.
Todo o tempo e o panorama que não era só este blogueiro e quem esteve na Vila que acompanhou,mas também mais uma vez e brilhantemente Guilherme de Paula da 98 FM Enxergando o jogo e falando que o panorama do "é sempre assim" só dando Paraná no jogo inteiro e o adversário se defendendo.
Tivemos chance de tudo,Oliveira goleiro do Cascavel fechando o gol,bola na trave,paciência perdida com Douglas Tanque mais uma vez,tentativa do Lisa ser titular já que o Paulo Henrique pode ir pro Vasco,Ricardinho mexendo bem no jogo,sem Lúcio Flávio em campo e só 1 ataque do Cascavel.
E aí vem uma bola parada no final aonde Wellington Silva faz o gol da vitória e mais uma vitória na série Prata!Não é parâmetro pra nada,pra se falar a verdade,mas o Cascavel endureceu muito bem o jogo.

Nenhum comentário: