domingo, 10 de junho de 2012

Euro 2012 neste domingo

ESPANHA 1 X 1 ITÁLIA

Pra alguns o melhor da Euro neste domingo e até agora nesta competição e um jogo aonde se esperava ataque x defesa,só que não foi tão bem assim e a Espanha nos 90 minutos de jogo foi se virar sem atacante e com o Fábregas.
Jogo que foi movimentadíssimo de um lado pra outro,chances perdidas de ambos os lados e cada um podia ter aberto o marcador e o Buffon esteve muito bem hoje embora a Itália no final esteve mais perto de abrir o marcador.
E na segunda etapa a Itália conseguiu abrir o marcador,e o Prandelli mostrou que não é de palhaçada e depois que viu Balotelli perder um gol e inventar moda,ele trocou o jogador e botou o Di Natale que mal entrou e conseguiu sair na frente fazendo o gol do time italiano que estava todo preocupado,mas o resultado saindo muito bem.
O Lá e Cá continuava,até que a Espanha na base da tabela e no jogo seu tradicional fez o gol de empate com o Fábregas e o jogo a pegar fogo.
Di Natale perdendo chance incrível,a Espanha criando umas 3 chances e o jogo se permanecendo espetacular.
Só no final que o Torres entrou no time do Del Bosque mas sem produtividade alguma e o 1 a 1 ficando desta forma a estreia das duas equipes.
E esta camiseta da Espanha e da Itália,até que são boas,sabem?
Sem mais do jogaço!






IRLANDA 1 X 3 CROÁCIA

O Jogo não foi aquela grande coisa,mas a Croácia jogou muito bem e conseguiu desde o início se impor no jogo e depois jogar só na boa.
Mandzukic abriu o marcador pra Croácia aonde depois a Irlanda na jogada aérea que é a melhor dela a empatar o jogo e a quase virar o marcador.
Dizem que o segundo gol foi polêmico,não vi o lance mas vi relato do Bertozzi falando sobre essa polêmica.
E o Modric fez a virada do jogo e o Mandzukic que jogou muito bem hoje a liderar a Croácia e a abrir o 3 a 1 e segurar o time irlandês hoje e sem muito o que fazer a segurar o marcador e conseguir pelo menos encostar no marcador.
De resto foi isso,embora o placar e o jogo foi mais ou menos e até tive pouco pra falar.


As fotos são do Terra!

Nenhum comentário: