quinta-feira, 26 de abril de 2012

Santos perde na altitude,mas tem vantagem na Libertadores!

Explicando primeiro a foto tirada do Terra,é sobre o Campos que aliás nas 2 bolas paradas conseguiu fazer que o Bolívar até com o Evo Ditador Morales vendo o jogo.
E porque no título digo que mesmo com o 2 a 1 do Bolívar o Peixe tem a vantagem?Porque cai em algo que eu falo a algum tempo aqui,a nível do mar os times bolivianos não assustam NINGUÉM,eu disse NINGUÉM mesmo.Até com o tal 1 a 0 pode se classificar,embora tem santista que lembra do jogo contra o The Strongest e achará que será a mesma coisa.Cada jogo tem a tal história e tudo indica vitória Santista na Vila Belmiro.
A primeira etapa foi bem mais ou menos,teve a bola parada do Campos que até bateu nas costas do Rafael.Aliás Muricy achando que o goleiro santista estava desconcentrado...menos Muriçoca,foi um azar tremendo o gol que o Rafael tomou,gol que aliás ninguém queria tomar em sã consciência.
O Santos tomou uma pressão que todo mundo esperava que aconteceria e nem quero levar pro lado repetitivo e chato do “altitude aqui e acolá”,até o Bolívar teve que forçar a mexer devido a contusão também do jogador,até o Canteros teve de entrar.
Aí de repente o jogo fica equilibrado,e o Elano me consegue acertar uma bola,das poucas que ele acertou no jogo e há quem diga que ele não se sentia bem no Hernando Siles em La Paz, e 1 a 1 no jogo,um belíssimo empate.
Aí vem a segunda etapa,Santos fechadinho e Bolívar totalmente em cima e adivinhem,muita pressão a vista.
Aliás o Santos pedia pra tomar gol de bola parada hein,o que fazia de falta,nem se fala também.Aliás jogadinhas ensaiadas do Bolívar que um certo Cuca iria gostar hein!(o Cuca que adora jogadas ensaiadas)
Com isso,jogo da volta e tudo para o Santos passar de fase e vai passar,só um milagre tira a eliminação santista.
Sobre as confusões no final,país de várzea pra acontecer esta de tacarem objetos no Neymar.Absurdo!
É isso,VT da Fox já terminou e é isso.fui!

Nenhum comentário: