quinta-feira, 26 de abril de 2012

Copa do Brasil nesta quarta!

PARANÁ 1 X 2 PALMEIRAS
E que vitória do Palmeiras hein dentro da Vila Capanema hein!E que vacilada do time paranista também hein?
Aliás quero agradecer aos dois times por me fazer manter ficar acordado nesta quarta feira,tivemos jogos ruins na Libertadores,e até na Copa do Brasil como direi mais embaixo.
Tivemos chances de cada lado,Paraná jogando de igual pra igual e não jogando como time pequeno e encarando o Palmeiras de forma que mesmo com o 2 a 1 para o time Palmeirense...não diria que temos jogo de tabela no jogo da volta em SP.Vi um jogaço de bola,jogão,as equipes criando chance e muito mais.
E o Bruno goleiro Palmeirense,se não é por ele o Palmeiras perderia em Curitiba e mostra que ele é muito mais seguro que o mão de pau do Deola.Aliás,vai ter gente que falará: Mais Igor,como você pode avaliar isso por 1 jogo hein,não está sendo imediatista?
Aí irei responder assim: Se você acompanha mais jogos do Palmeiras,o Bruno foi jogar poucos jogos e sempre que jogou e teve a chance da titularidade no Verdão....sempre jogou bem e sempre deu uma segurança ao time do Palmeiras.
E o tal do Mazinho que veio do Oeste,até ele foi fazer uma boa estreia.Marcos Assunção fez o gol na primeira etapa e até achei que o Thiago Rodrigues chegou um pouquinho atrasado na cobrança,sem querer desmerecer a baita falta do Marcos Assunção.Tivemos bola na trave,defesa dos goleiros e jogo lá e cá,jogo bom é jogo que passa rápido e você assiste,vê na TV ou em algum link simultaneamente.
Se alguém puder me dizer porque Marcos Assunção saiu,agradeceria muito,não achei que ele estava mal.Não direi o que não sei.
Cafona o tal bigode do Valdívia hein!
Na segunda etapa o jogo lá e cá continuou,o Paraná fez uma baita partida,derrota que teve num tropeço tremendo.Claro que o Verdão esteve melhor no começo da etapa criando chances e o Thiago Rodrigues fechando o gol paranista e com direito a gol perdido por Barcos(e tem gente que tá cornetando o cara,lembrando os torcedores que cornetam o Loco a cada gol perdido,mesmo caso).Tivemos bola na trave do Douglas Packer.
Quando tudo parecia 1 a 1,vem a zaga do Paraná a dar o presente ao invés de chutar a bola pra fora e o Henrique forçou a cometer pênalti e 2 a 1 para o Palmeiras e a vantagem no jogo da volta.
Vale o que a torcida anda fazendo e abraçando a causa do Paraná que precisa dar a sua volta por cima e a torcida sente que o time vem jogando bola.
Já para o Palmeiras,é a seriedade no jogo da volta ou a coisa fica feia.
Queria só dizer sobre quem criticou do Felipão,pior o time se ficasse sem ele.O Time não é bom,até melhorou com alguns reforços,mas pedir demissão do cara por um imediatismo...não dá.
Foi o jogão da noite!


PORTUGUESA 0 X 0 BAHIA
Mas que jogo ruim,é sério!Até dormi,com todo o respeito!
Muito erro de passe,muito chutão,2 expulsões nas quais na do Gerley o árbitro quis compensar a vontade,Geninho querendo ganhar o jogo com Boquita,Falcão achando que o resultado foi ótimo e poucas chances de fato no jogo.
Este o resumo em poucas palavras do jogo.
Só que a torcida reclama e reclama com razão,o time não jogou nada,tem jogador que não poderia vestir a camiseta da Lusa e uma partida de volta absurda e o Bahia conseguiu um belíssimo resultado de fato.Jogo da volta,aonde o Bahia pode vencer e qualquer empate...dá Lusa se empatar com gols.



GOIÁS 2 X 0 ATLÉTICO MG
Ê Galo hein!!!!Um futebolzinho patético,aonde soma a zaga falhando,soma a falta de coragem e também mostra para o torcedor atleticano quem é Alexis Stival,mais conhecido como Cuca.Como dizia meu padrasto aqui em casa: Cucagão!
Aliás quanto medo dentro do Serra Dourada hein!
O Atlético não teve tantas chances e só teve alguma coragem no jogo quando foi tomar o segundo gol do Ricardo Goulart que aliás continua jogando bem e mostra o quanto o Inter errou em mandar o cara embora.
O Primeiro gol,ninguém esteve no rebote e o gol do Rafael Tolói foi importante para o jogo,aliás que falemos a verdade o Goiás passeou em campo,só parou de jogar só um pouquinho quando fez o segundo gol e teve a sorte de ter um gol do Atlético bem anulado do André logo após.
E até pra mexer o Cuca num medo danado,Bernard,Mancini e até Danilinho.Até no quesito banco o Atlético foi pífio.
A Camiseta do Goiás é horrível e nem me lembro se já falei isso,aliás se falei,então acabo repetindo.
Aliás digo mais,o Goiás perdeu uma grande chance e ainda mais em cada bola parada de definir a partida e jogar com o burro na sombra no Independência.
Para o Galo fazer algo,terá que jogar bola,nem digo do Cuca parar de ficar com medo,porque medo é com ele e ainda mais em momentos desse jeito.
Enfim,o jogo da volta vem aí logo logo.

Nenhum comentário: