domingo, 15 de abril de 2012

Com muitas dificuldades,Atlético PR vence mais uma no Paranaense!

E a briga por título ainda segue em aberto,graças ao 2 a 1 na Vila Capanema contra o Arapongas e o Atletiba pra decidir se teremos final ou não.
Um jogo no qual tivemos baitas dificuldades do time do Furacão que segundo alguns o Carrasco é o professor pardal do time.
No Começo do jogo o Arapongas botou o Vinícius pra fechar o gol e conseguiu ainda um gol.O Arapongas foi uma das vitórias mais complicadas do ano para o Furacão.Aliás o gol do Arapongas foi o primeiro gol que o Furacão tomou em casa.
Depois do gol,o Atlético veio pra cima e ficou melhor no jogo embora nos contrataques o Arapongas deu muito trabalho e encarou de igual pra igual o Atlético e se não é o Vinícius...até 2 a 0 teríamos na primeira etapa.
De repente,um pênalti claro e Guerrón a fazer mais um gol e empatar o jogo.Guerrón e Vila Capanema,tudo a ver.Depois do gol,só deu Furacão e quase a virada veio na primeira etapa.
Surgiu a segunda etapa e o jogo seguia disputadíssimo e com o Arapongas dando trabalho até que Bruno Costa virou o jogo e ele que entrou na segunda etapa numa alteração estranha que foi no lugar do Héracles.
Depois disso,jogo de igual pra igual e a partida ficando até tensa quando se aproximava do final de jogo,o Arapongas tentou melhorar com as alterações e o jogo continuou lá e cá também.
Guerrón botou bola na trave,o Vinícius fechou o gol e teve uma atuação na qual talvez até pagou a daquele dia no Heriberto Hulse e agora vamos ter o Atletiba pra decidir tudo.Coritiba tem a vantagem do empate e do Couto Pereira pra cavar uma final de campeonato além do título do returno e o Atlético só a vitória interessa pra evitar final atletiba.
E pela a bola que o Coritiba anda jogando,não sei de mais nada hein,pode ser até que o Atlético possa ganhar lá,não descarto isso.Atletiba pegando fogo semana que vem!

Nenhum comentário: