sexta-feira, 9 de março de 2012

Joinville vacila no final e perde na estréia da Liga das Américas

Enquanto muitos só se ligavam nesta noite no que rolava em Franca,o blog além de alguns que tinham Fox Sports ou links foi dar uma olhada nas coisas do Joinville na Liga das Américas.E com direito a foto própria,lá foi Joinville jogar em solo Portorriquenho.
Aliás daqui a pouco falo das bobiadas que fizeram o time catarinense vacilar no final.
Primeiro quero falar,que o time do Leones é um time muito ruim,nunca vi o time errar tanto,nem Cetaf Vila Velha errava tanto e ainda conseguiu ganhar,devido a bolas de 3 caindo no final e a baita atuação dos 2 melhores jogadores do time que foi o Guzman e o Evin Brock.
O time catarinense dominou a partida inteira,primeiro tempo de jogo,com primeiro quarto joinvilense até com 17 a 11 no final do quarto,sendo que a defesa fez o time abrir 8 a 0 no marcador.Estava gostando demais de ver Joinville jogar.Só que do segundo quarto pra frente,o equilíbrio permaneceu e até o time dominicano chegou a empatar em 23 e até naquele instante o placar estava baixíssimo demais,achei.
Tivemos Bishop e Kojo Mensah levando o time catarinense pra vitória,e administrar muito a vantagem,45 a 38 para o time catarinense no intervalo.
Volta do intervalo e a coisa totalmente mudou,o Joinville administrou o placar até metade do quarto,só que o mesmo Kojo Mensah com lances que até sentia que o José Neto estava irritado e impaciente fez.Audrei voltou do banco muito bem e permaneceu no jogo,Shilton teve que ir até o final com 4 faltas.
E Guzman e Brock fazendo o time dominicano entrar no jogo.
Aí fez o o último quarto que parecia tudo a favor de Joinville,tudo ficar por água abaixo e por bobiadas que sinceramente não poderia ter acontecido.
As bolas de 3 do time dominicano resolveram cair e sem contar junto com cesta e falta nos últimos lances também.
A partida com Joinville na chance pra passar a frente,teve 3 ataques nos quais o Kojo Mensah perdeu 2 por mais bobeira e 1 bandeja fácil do Tiagão e com isso o time dominicano passou a frente e faltando segundos o Leones estava na frente.O que me decepcionou é que o Joinville sabia da ruindade alheia e até podia fazer falta porque não eram bons em lance livre e o time demorou a fazer falta e a fazer as jogadas e o jogo foi pro espaço.
Enfim,paciência e vida que segue,dá pra repetir o bom basquete sem vacilar nos momentos finais e pegará o Cocodrilos no sábado.
Cestinhas do jogo?do lado joinvilense,do lado catarinense tivemos: 13 pontos do Audrei(que entrou muito bem mesmo)e o Kojo Mensah com 12 pontos e do lado do Leones da Rep.Dominicana tivemos Evin Brock com 19 pontos e Coronado com 14 aonde suas bolas de 3 resolveram cair no final.
Vida que segue ao time do José Neto,a conquistar a vaga pra próxima fase da Liga das Américas.
É isso galera!Joinville,pare de bobiar assim hein,pra próximas 2 partidas tem que jogar e não vacilar.

Nenhum comentário: