sexta-feira, 9 de março de 2012

Copa do Brasil nesta quinta!

CUIABÁ 1 PORTUGUESA 1
Um jogo ruim,a arbitragem prejudicou o time do Cuiabá na primeira etapa aonde teve pênalti claro.Gramado horrível em Cuiabá,jogo ruim e a Lusa no final fazendo de tudo pra pedir o final de jogo e segurar o placar,foi feia a partida,nem dá pra falar muito.
O Cuiabá pressionou demais,sentiu o gol do Ricardo Jesus e a Lusa teve altas chances de matar o jogo ali mesmo,e quando tem que matar é pra definir mesmo a partida e ainda mais assim sem precisar de jogo da volta.
Aí vem a segunda etapa,só deu Cuiabá o jogo inteiro,o Jorginho anda enrolado com alterações e bancando retrancas estranhas.O JOGO foi muito ruim,e no final o Cuiabá num pênalti compensado(achei que não foi nada)conseguiu o empate e até merecia vencer a partida pela a forma que foi tudo.
Jogo de volta no Canindé,a tendência é que tudo seja mais fácil pra Lusa,só que....nada pra Lusa está sendo fácil.
Vale destacar,uma das rádios que liguei pra escutar(além da Tupi SP e Web Rádio Lusa) o jogo foi Reinaldo Costa na CBN Cuiabá e o cara segue narrando muito que nem narrava na época da Estadão ESPN que antes era Eldorado ESPN,estava sensacional e até no gol da Lusa ele narrou como se narrasse em SP o jogo pra alguma rádio paulista.Grande Reinaldo Costa,tá sensacional a máquina.
Portuguesa não pode ficar comemorando empate assim,embora as circunstâncias fossem ligar a isso.O Cuiabá deu um tremendo trabalho.



PAULISTA 2 GOIÁS 3
Cada etapa dividida por cada equipe,ou seja o Goiás jogou uma etapa e o Paulista jogou a outra.O Goiás que estava praticamente classificado,freou tudo e tomou 2 gols na segunda etapa e se não é o Hárlei o Goiás até perderia o jogo.
O Ramon foi fazer 2 gols e o Goiás abriu 3 a 0 e olha que o time não fez muito no Jayme Cintra.
Veio a segunda etapa e as alterações do Luis Carlos Martins treinador do Paulista deram certo e o Paulista dominou a partida o tempo todo na segunda etapa e o time conseguiu destacar.Sem contar que quando estava 3 a 2,teve um chute de fora da área que desviou na mão do jogador do Goiás e ali era pênalti e nada foi dado,achei que prejudicaram o Paulista.
Teremos jogo da volta no Serra Dourada,algo que o Goiás devia ter evitado e teve chance,mas achou que tudo estava resolvido e abandonou o jogo.
Paulista que está com o Bruno Formigoni ex categorias de base do SP,sabia galera?
E a camiseta do Goiás hein?Uma camiseta horrível,só que quiseram representar as cores da bandeira do Estado de Goiás e ainda mais o amarelo que vem na bandeira e que foi adicionado a camiseta que não gostei do time do Goiás.



SÃO DOMINGOS-SE 0 VITÓRIA 0
Vou resumir o que o João Andrade disse na Rádio Metrópole: O Vitória jogando igual caranguejo,esse é o time do Cerezo.
Aí o Cerezo fica irritado,o Vitória teve todas as chances de resolver o jogo logo e ainda sairá com o risco de fazer gols e não tomar,porque empate com gols dará São Domingos.Aliás o time sergipano que deu trabalho ao Bahia e este ano tá sendo a vez do Vitória.
E o São Domingos quis segurar o 0 a 0 o tempo todo e era nítido isso.Na primeira etapa,só umas 2 chances do São Domingos contra várias do Vitória.Aliás o time jogar igual Caranguejo,dá-se o fato de que Lúcio Flávio consegue ser titular desse time e desde antes é sempre chamado de Lento Flávio e de lentão sempre.Aí o Vitória não caminha e ainda se viu Marquinhos jogando nada hoje.
Veio a segunda etapa,muito passe errado e o Vitória seguia irritante.Só depois dos 20 da segunda etapa e o jogo deu aquela melhora e com direito a Dinei e uma bola na trave e o goleiro do São Domingos fechando o gol.
Aí o Carlinhos de forma muito burra cava um pênalti,o árbitro não cai na dele e expulsa merecidamente o jogador do time de Itabaiana e de resto o São Domingos segurou muito bem e jogo da volta no Barradão mais uma vez como nos últimos anos para o time do Vitória na estréia da Copa do Brasil.
Só que a torcida anda impaciente e o time anda mal das pernas,mas também com Lúcio Flávio de titular e com Marquinhos jogando nada e ainda se vê Pedro Ken sendo titular...aí fica feia a coisa né?

Nenhum comentário: