quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jogo emocionante e Tijuca supera Vila Velha em terras capixabas!

Que jogo foi este hein,acompanhei como sempre no scout,twitter do time do Cetaf Vila Velha e nos relatos de sempre.Quem estava no Tartarugão e quiser comentar falando sobre o que houve,fica a vontade,pois aqui tem espaço pra vocês!
Sobre o emocionante 108 a 98 aonde o Tijuca continua na briga pra pegar a décima segunda vaga aos playoffs nem que leve 3 a 0 do quinto colocado no playoff...mostra o quando que se Miguel Ângelo da Luz chega antes a coisa mudaria,vi o Tijuca no jogo contra o Paulistano e acompanhando também a forma como o time ganhou e após os reforços,mostra o quanto aconteceu tudo.
Já o Cetaf Vila Velha,até saiu aplaudido de acordo com os relatos lá do Tartarugão,pela a forma que o time correu e se esforçou...acho que a ida a capital fez bem a eles.
Aliás o Cetaf Vila Velha teve seus problemas,via o Mc Neil no meio do jogo se contundir,o Isaac era desfalque do time e sem contar que no final de jogo teve jogador que estourou o número de faltas como Darlan e Manuil.Aliás o Manuil e o Coloneze tiveram altos choques durante o jogo e o Manuil tem que parar de bater,ele tem feito isso com uma consistência danada e em SP quando o blog esteve acompanhando os 2 jogos do time capixaba,via o Manuil nesta...o camiseta 20 precisa se tocar e não descontar sua ruindade em virar jogador violento,não é a dele.
Sobre as rádios lá em Vila Velha,não é de hoje que elas não investem no basquete do time e a lamentação ainda segue.
Sobre TV mostrar um jogo deste e até o pessoal do Twitter do Vila Velha lamentou,acham realmente que passariam um jogo deste.Deveriam passar os jogos de quarta do time do Vila Velha...só que não farão isso,a Sportv não se importa com o NBB e só transmite quando convêm e isso eles tiveram que dar aquela bronca pra ganhar tudo,não deveria nem ser assim.O Bom Senso deveria que acontecer,mas desde quando existe bom senso no NBB né?Não dá realmente.
Primeiro quarto terminou empatado,aliás o equilíbrio esteve ali o tempo todo acontecendo e no final do primeiro tempo o time do Miguel Ângelo da Luz conseguiu vencer por 51 a 49.
E aliás que atuação do Matheus Dalla hein,desde Limeira eu sabia da capacidade deste jogador e alguns só sabem dele hoje,desde a época que Demétrius pouco usava na Winner Limeira,eu sabia da capacidade do jogador deste calibre.Até em SP,ele não foi bem contra o Paulistano e contra o Pinheiros ele foi muito bem e até achei que ele foi melhor e mostrou até que pontuação não quer dizer nada.
Até fiquei sabendo que a Garoto com Ovos de Páscoa fazendo presentes a torcida lá no Espírito Santo,aliás Garoto que tem a Fábrica lá em solo capixaba.
Intervalo passou e o Cetaf Vila Velha abriu vantagem pra cima do time Tijucano e o Tijuca não demorou muito pra encostar e passar a frente do marcador e ainda mais com o Casé em forma.
O Pessoal lá,pelo o que vi no relato reclamou da arbitragem,arbitragem liderada pelo o Serpa é confusão na certa,não serve pra apitar nem na esquina.O Serpa é um dos mais fracos da “grande” arbitragem que temos no NBB,embora não tá se salvando quase ninguém.
Último quarto,equilíbrio daqueles e até senti cheio de prorrogação,mas no final das contas o Cetaf Vila Velha parando nos erros e o Tijuca aproveitando de forma espetacular e faltando 1 minuto e 54 foi abrir um 98 a 93 que foi só segurar aí e conseguiu administrar o marcador e ainda mais nos lances livres e a vitória do Tijuca aconteceu,mesmo com a torcida capixaba aplaudindo o time,quando parte pro banco...a diferença das duas equipes é notável.
Cestinha do jogo: Matheus Dalla com 32,melhor atuação da vida dele disparadamente e merece totais destaques.E o Casé do lado do Tijuca fazendo 17 pontos sendo o cestinha do time do Miguel Ângelo da Luz.
Sobre o Scout da Liga que reclamaram,ninguém dará a liga e nem trela as coisas que ando falando,mas faz um tempo que o Scout nunca mais funcionou direitinho e olha que viajei,voltei e tudo seguiu na mesma,a Liga não se tocou nisso,e ninguém ainda se tocou nesta daí embora o Scout de placar que nos dá pra tirar alguma conclusão..só este funciona e nenhuma providência é feita,mas enfim nada vai ser tomado a decisão e ainda vão me culpar por falar demais,ninguém curte verdades.
E a foto,peguei do site!Baita Vitória Tijucana fora de casa e o Cetaf Vila Velha foi muito bem,até aplauso merecia ser aplaudido,agora quero ver este time contra o Flamengo,falam em saco de pancadas a vista,mas não sei não.Jogo da TV,aonde será o segundo jogo do Cetaf Vila Velha na TV.
E uma pena que não irei cobrir o jogo de Vila Velha aqui em Brasília contra o Uniceub Brasília,e vou falar a vocês amanhã dentro da cobertura do Sky Pinheiros x Uniceub Brasília na ASCEB dentro do post,fiquem ligados nele,a mudança de data e de local de ginásio aqui.Vou dar detalhes dentro da cobertura de amanhã.Jogão de bola que quem acompanhou in loco deve estar com a adrenalina lá em cima!

Nenhum comentário: