quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A Globo que não me engana jamais!

Muito se repercurtiu sobre a história dela ter conquistado os direitos de transmissão das copas de 2018 e 2022 e pouco se repercurtiu de uma coisa que gostaria de falar e usar o espaço para isso.
Mas do que você está falando Igor?Pra quem estiver lendo e prestigiando,estou falando de algo que significa que a Globo não me engana de forma alguma.Tem coisas boas na globo,só que ela funciona como funciona o Clarín na Argentina e isso sem contar em alguns profissionais que vestem a camisa da emissora com vértigo e até se você questionar sobre isso com elas,elas falaram que é correto.
Estou falando do abusivo preço de 850 mil reais para que rádios tenham os direitos de transmissão na Copa do Mundo no Brasil.Sendo que tem rádios que tem os direitos de transmissão que não tem grana nem pra bancar uma viagem pra locutor narrar in loco a partida seja do estado que for e algumas que tem bastante dinheiro,mas não tem 850 mil pra pagar na copa pra ter os direitos de transmissão ao lado da mais querida.
Isso significa o quanto que a Globo é capaz,o quanto que a Globo pode tapar as coisas e você não perceber estes detalhes e achar que tudo é lindo e maravilhoso e ainda mais você que fica na internet e tem internet e tempo em casa pra se informar até com blogs também.
Quem apoiou a Censura,quem fez um montão de coisas que foram contra o espaço do país e das pessoas pensando na grana,se chama Globo.Até algumas de suas afiliadas fazem até trambiques pra conseguir direitos de transmissão em certos estados(leia-se a RBS em Santa Catarina).É de um tremendo absurdo,esse monopólio ridículo e que deveria ser realmente protestado e falado e ainda mais se temos gente que pensa nas outras ou se somos um país aonde tem gente pensando no seu próprio umbigo.
Pior é a emissora rival querendo entrar e protestar nessa,mas faz a mesma coisa com um evento como o Pan Americano,né Record do Edir Macedo?
Realmente,quando chegar a Copa além da gente se preocupar em um show de atrasos,greves,assuntos que viraram chatos e blá blá blá como algumas leis que podem ser contra ou não na Copa e além de altas promessas mirabolantes e todos dirão que a Copa foi um sucesso...agora teremos que se preocupar com a Globo querendo que ela sozinha transmita a Copa e ela fará de tudo pra ofuscar o assunto seja na rede social que for.Aliás este intuito da Globo...não é de hoje,saibam disso.
Esta Globo e ainda mais quando chegar na Copa,não vai me enganar e não me engana e vocês?Vocês realmente acham correto esta história de o preço de direitos de transmissão ser caro no intuito que só 1 emissora transmita tudo parecendo país ditador que tem 1 TV que mostre tudo?Igualdade,pra alguns esta palavra não existe...só quando convêm.
850 mil pra ter direitos de transmissão,quanta palhaçada e absurdo hein que infelizmente não será visto,divulgado e nem falado.MAIS UM ABSURDO QUE SERÁ PASSADO NO NOSSO PAÍS,enquanto vimos coisas toscas a ficarem e no futebol e no esporte mais ainda.
Como dizia o Vibrante Alberto Rodrigues: Terrível,terrível!



PS: Um detalhe,vi pouco de Suíça x Argentina,só que o Messi decidindo de novo um jogo e ainda tem gente que critica o cara...impressionante!Grande Messi,gênio!3 a 1 Argentina!
PS2:E ainda tinha gente a acreditar que o Teixeira iria deixar a CBF sem mais nem menos e pedindo demissão assim?Quanto a esmola demais o santo desconfia,ou seja só acredito em demissão do Teixeira vendo.
E hoje,tem mais blog,não perca galera!

Nenhum comentário: