quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Estréia com empate,este foi o Flamengo na Libertadores!

Estou falando do 1 a 1 do Flamengo que aliás jurei que teria goleada na certa que esperava também um pouco mais do Lanús,até achei que o Lanús respeitou demais o time rubro negro,se preocupou em falar de melhor do mundo e se esqueceu de jogar um pouco mais.
Pior que eu vejo as manchetes por aí e falando do empate e tudo “a lá Joel”,deu uma ânsia de vômito.Os Flamenguistas estão sentindo na pele o que é ficar com um péssimo treinador que se gaba por ser o rei do Rio e que se diz não conhecer ninguém na Libertadores e nem o Cabãnas ele conhecia,estão sentindo na pele o que Vasco e Fluminense e Botafogo sentiram com o decadente Joel Santana no elenco.Sem contar os 3 volantes que ele colocou para jogar pra empatar lá em Buenos Aires.
Na primeira etapa até deu certinho isso,com o Flamengo que muitos até twittavam em falta de criação,mas paparicam Joel Santana e fazem rabo preso com ele,aí você quer que eu diga mais o que?Depois dizem que eu desdenho das coisas ou que sou um chato de galocha.
O Lanús até colocou bolas na trave e assustou demais o time do Flamengo,mas o Flamengo chegou com um gol no final da primeira etapa e com Léo Moura fazendo o gol.Aliás até vi o pessoal brincando aqui em SP dizendo que com Joel o Léo Moura poderia render,e não é que toda brincadeira pode virar um pingo de verdade?É o típico jogador que apaparicado demais por um treinador estilo Joel,volta a ser o que era antes.
Lanús até que voltou melhor,o seu treinador teve que mexer no time se quisesse pelo menos empatar o jogo e parar de respeito alheio,conseguiu através de Carranza que veio do banco pra resolver e pressionar.
Aí foi o Joel botar Botinelli pra ver se o argentino faria o que faz antes que era resolver jogos e não deu certo e aí quem sabe que Joel é retranqueiro entendeu a troca de um volante por outra e foi segurar o tal empate e depois chegar na imprensa e se gabar de tudo que faz,este é Joel Santana onde muitos detestam(eu to no meio)e aqueles que gostam e até graça no “pode to be” tem graça.
Flamengo até teve chance pra ganhar o jogo,até que o empate fora e com a crise que estava se arrastando(aliás cadê investigarem o Luxa com as denúncias do Paulinho hein?isso ninguém fala mais né?)até que saiu de bom tamanho e para o Joel então é comemoração a vera.
Mas este é o Flamengo e este é Joel,começa bem todo mundo puxa o saco mas depois o tempo é o senhor da razão.E o torcedor rubro negro precisa saber disso e aliás alguns sabem,porque não é a primeira vez que Joel assume o clube.
Não é ser ranzinza não,o Flamengo era pra ter vencido o jogo e o Lanús foi uma decepção,se preocupou em respeitar que respeitou demais e pareceu time do Rio que se encolheu e time argentino que se preze,não se encolhe assim de jeito algum.Foi vergonhoso o Lanús,e o Flamengo conseguiu um baita empate que caberia até uma vitória.

Nenhum comentário: