quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Empate no finalzinho,esta foi a estréia do Corinthians na Libertadores!

Que partida foi essa hein,seja pra os secadores e para os Corintianos hein!Milhares de pessoas estavam felizes com a vitória do Deportivo Táchira até aos 48,aonde uma falta boba do jogador venezuelano e a falta do Alex que ele levantou na cabeça do Ralf pra empatar o jogo e o Corinthians arrancar um ponto fora que pelas circunstâncias que foi,foi importante.
Muitos dirão que foi a garra corinthiana que prevaleceu,não foi bem assim hein!Terão que agradecer ao jogador venezuelano e a burrice de fazer uma falta no final de jogo e de forma boba.
Sobre a partida,é válido dizer que o Corinthians teve chance?Sim!
É válido dizer que o Corinthians teve chances daquelas e chutes a gol?Sim
Alex mostrou ao Tite que não pode ficar no banco de jeito algum,viram a forma que ele entrou no jogo e mudou toda a partida?
Vale destacar a raça que o time do Táchira fez em segurar o jogo,achei que conseguiriam,tirando a boba falta claro.
Primeira etapa,o Táchira até teve uma pressãozinha feita,embora o Corinthians teve posse de bola e chances a vista,mas criatividade...não teve.
Veio o gol do Herrera,gol aliás que resultou na chamada cobrança de lateral e atrapalhada da zaga corintiana que teve o gol do camiseta 9 do Deportivo Táchira,até os rivais comemoraram de vez.
Enquanto as piadas rolavam,o Corinthians corria atrás do resultado e foi melhor o tempo todo,embora não jogou nada,eu disse NADA.
Aí Tite bota o Alex,o Corinthians melhora de vez.O Táchira teve gol anulado que aliás justiça seja feita,foi bem anulado por sinal embora todos reclamaram demais.
Aí o Deportivo Táchira recuou e segurou demais e teve garra pra segurar,até que o seu jogador foi cometer um erro de cometer uma falta aos 47 e aí na falta aonde o Alex tava inspirado,levantou na cabeça do Ralf e os corintianos comemoraram o gol,o Tite enlouqueceu de tanta alegria e 1 a 1 que saiu no lucro.
Esta é a Libertadores que todos gostam e num jogo daqueles emocionante!Corinthians comemora o empate.Aliás a torcida do Táchira segundo o Marco Zanni da CBN que estava lá na Venezuela relatou que a torcida jogou garrafas nos jogadores corintianos e a polícia teve que fazer a parede pra protegê-los.
O Táchira lamenta o empate,aliás o jogador fazer falta aos 47 minutos perto da grande área,teria que tomar um esporro de todo mundo e até do Chávez também.Não se pode fazer isso né?O Corinthians tem nada a ver com a burrada alheia e arranca um empate que eles mesmo reconhecem que o time foi mal e tem muito que melhorar e faz total sentido até pra quem quer acabar com as piadinhas dos rivais de que na Libertadores é blá blá blá.

Nenhum comentário: