terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E na Copinha e no detalhe,Flamengo campeão!!

Bom haja coisa para dizer sobre essa final da Copinha.A primeira delas é que com o ingresso de graça,Pacaembu com um baita público no Aniversário de SP(aliás Parabéns SP por seus 457 anos de existência e por sua gente que vive lá)e jogo da Copinha como em todo o ano acontece.
Soube que por exemplo se teve campanha para os baianos irem para o jogo,e pareceu que eles lotaram o Tobogã até mais que o dia do Bahia e Bragantino na série B que deu Morumbi com pouco público.
Bahia e Flamengo que possuem muitos torcedores em SP,devido a muito nordestino e carioca que vem para o estado de SP e principalmente para a capital buscar trabalho e sucesso que na terra que estavam não tinham.
Mais sobre hoje,duas equipes iguais e que tiveram seu merecimento fizeram a final da Copa SP de futebol Júnior.O Fla tinha(para mim)não convencido muito por ter eliminado o SP e o Bahia digo o mesmo por ter eliminado a Lusa,mas nessa final os 2 times jogaram muita bola e até a partida tinha passado rápido demais.Gostei do que vi do jogo.
Um jogo que estava equilibrado demais!Sobre os pênaltis que rolaram no jogo,NENHUM eu marcaria.A arbitragem que esteve confusa e perdida,quis chamar a atenção mais se perdeu.
O Fla saiu na frente,e o Bahia teve um pênalti e fez também.
Depois veio a segunda etapa e mais pênalti e mais gol e com a expulsão do jogador do Bahia as coisas só facilitaram ao Mengo e aí era só administrar o "1 a mais" em campo e correr pro abraço.
Aliás além de administrar,o Fla teve César que na competição toda foi muito bem,fazer milagres na final e garantir o placar a favor do Rubro-Negro.Aliás o Fla fica investindo em péssimo Lomba,investe no Bruno e deu no que deu,investir no César não tem pecado nenhum,bom goleiro e humilde ele!
Não vejo nada demais em Negueba,Adryan ficou devendo mais teve seus destaques.
O Fla no detalhe venceu o jogo.
Já o Bahia lutou como pode,jogou também muita bola e encarou o Fla e o Pacaembu de igual pra igual e merece também todos os seus parabéns também.Eu sempre falo do Herrera e seu jeito de jogar que não me agrada bem e inclusive dominando a bola encoxando o zagueiro,mais tem o Rafael do Sub-20 do time do Bahia que barra o argentino(repito: SEM COMPARAÇÕES FAÇO ESSA PEQUENA OBSERVAÇÃO).Pelo o que sei dá pra dominar uma bola sem encoxar ninguém!
Mais há que parabenizar e na volta a Salvador receber o time muito bem.E posso falar mais do Bahia porque até teve um dos jogos que vi in loco.
Vi Patrícia Amorim comemorar,me soou algo falso vindo dela,não sei porque pensei assim e nem me perguntem o porque.Mais ela pareceu mais aquelas meninas do auditório do Silvio Santos que ficam felizes com um aviãozinho jogado pelo o homem do Baú,perceberam?
Mais parabéns ao Fla e ao Bahia também que fizeram uma final que agradou muito e curti demais ver!Mais duvido que vai se usar a garotada para as duas equipes.Embora eu seja a favor de apelar pra garotada no quesito opções!
Flamengo que é bi campeão da competição com o título de hoje!
É isso aí!

Nenhum comentário: