terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Observações-Opiniões nessa terça e Australian Open

PRIMEIRO AUSTRALIAN OPEN COM PARTE DAS QUARTAS DE FINAIS DISPUTADAS..
Feminino e Masculino(resultados e opiniões)
Quartas de final
[2]Roger Federer (SUI) v. [19]Stanislas Wawrinka (SUI), 6/1 6/3 6/3
[3]Novak Djokovic (SER) v. [6]Tomas Berdych (TCH), 6/1 7/6(5) 6/1
Quartas de final
[1]Caroline Wozniacki (DIN) v. [6]Francesca Schiavone (ITA), 3/6 6/3 6/3
[9]Na Li (CHN) v. [30]Andrea Petkovic (ALE), 6/2 6/4

Te digo o seguinte,vi alguns jogos e da noite principalmente.Vi a Na Li jogar bem e ganhar de uma Petkovic que não foi a mesma dos outros jogos.A Schiavone realmente tá sendo carne de pescoço,deu trabalho pra Wozniacki.
Já do lado masculino eu vi o show que Federer fez,achei e jurei que Wawrinka iria fazer algums dificuldade,mas no final das contas nada fez.Já Djokovic ganhou fácil do Berdych!
E logo mais tem mais quartas de final pra todos.


VAMOS AS OBSERVAÇÕES-OPINIÕES DE HOJE!

-O Agnelo(governador atual aqui do DF que muitos fizeram a escolha dele)reclamou dos ingressos caros no Gama e entrou em colisão com o presidente do Gama.Ainda acho que isso só é politicagem para a próxima eleição ele querer votos num dos maiores colégios estaduais do DF.Cadê ele fazer isso em Taguatinga,Guará e outros locais hein?Mais o povo aqui quem que escolheu ele,cada um suas escolhas né?
-Sobre a seleção do Mano pra quem não sabe do boicote que o blog e este quem vos fala faz enquanto esse cara é treinador da seleção veja esse post antigo: http://igoresportes.blogspot.com/2010/07/mano-na-selecaoe-o-blog-tera-boicote.html depois acho que vocês entenderam tudo.Agora só uma única pergunta: o Renato Augusto convocado,o empresário do Renato é amigo do Carlos Leite?se for,tá explicado o porque,algo tem!Enfim leiam esse antigo post e verão e compreenderam tudinho.
-Gente,só está tendo crise de fato no Vasco.Não está havendo nada no Botafogo!Aliás de novela chata eu não aguento mais!
-Outra novela chata é o papo de Maikon Leite e seu pré contrato com Palmeiras,que sacooo!
-E Marta se juntando a Dilma para dar a camiseta do Santos a ela,que coisa hein!No coments!
-Aliás o papo de ingresso caro não ocupa mais os papos daqui do DF,ocupa muitos locais do Brasil.Em SP se reclama disso,no Ceará também e em outros locais também.Ingresso caro ninguém aguenta mais,mas nada se faz!
-Engraçado,vi uma cena ontem que é pra ver a diferença de divulgação num mesmo ginásio.Ontem o Ginásio do Pinheiros ficou lotado no vôlei para o time do Mauro Grasso jogar na superliga contra o Sesi e no NBB o ginásio fica vazio pra ver Figueroa e cia e o Sky Pinheiros também.Falta tratamento igual!Até no twitter do Pinheiros se fala mais no vôlei que o próprio Basquete que anda bem.Estrutura o Pinheiros tem,mas tratamento igual que é bom...nada!
-Me lembrei de Kajuru falando que não existe faculdade de tática para estudar e tal assim.E ele tem razão!Até porque teve gente que me mandou estudar.E admito o seguinte: meu ponto fraco é tática,até tento falar algo,mas disso eu não entendo e sei que Tática não é tudo!!
-Gostei de ver por exemplo 1 litro e meio de Água Mineral para servir de ingresso de Botafogo DF x Gama amanhã no campeonato local.Bota acessível nisso!
-Eu estava escutando ontem o "por dentro do esporte" do Jornada Sportiva lá de Bauru(o site muito legal por sinal)comandado por Rafael Antônio e cia e veio do Próprio Rafael disse uma coisa que acho que poucos concordam: a imprensa da grande SP,ninguém tem saco roxo para peitar Ronaldo,Roberto Carlos e Andrés Sanches
Tem muitos e a maioria que puxa o saco e tem rabo preso com eles sim.E quando criticam e peitam eles,eles acabam não gostando e fazem de tudo pra calar.Quer um exemplo disso?O Blog do Paulinho teve por gente do Andrés telefone grampeado e tudo mais.Kajuru fez críticas a Andrés e Andrés ligou na Rede TV e pediu a cabeça dele.Realmente a grande imprensa não tem saco roxo para peitar Ronaldo,Roberto Carlos e Andrés e só querem discutir coisas que não interessam.Rafael Antônio e equipe tem extremíssima razão!
-Tem um campeonato que não vejo a hora dele voltar até pra analisar e falar como anda Cruzeiro e Atlético MG e outros times,falo do campeonato Mineiro!
-E sobre o sub-20 argentino,te digo uma coisa: ooo time que bate demais hein!Tudo bem que estava com os reservas,mas é de se preocupar a Argentina Sub-20 lá do Peru,que coisa hein!
-E Globo passar só para o Rio em TV Aberta a final da Copinha,nenhuma novidade de fato né?Será que com outro time fariam o mesmo?Aliás na TV Aberta da Globo é a primeira vez que isso ocorre!


É isso!!!

Nenhum comentário: