sábado, 10 de dezembro de 2011

Todo o começo requer calma!

Do que você está falando Igor Sausmikat?to falando precisamente do Brasiliense que começou a fazer seus amistosos por aqui e hoje goleou o time do Brazlândia que vai jogar a elite do futebol de Brasília ano que vem e subiu com sobras da segunda divisão por 5 a 0 em amistoso que teve nesta manhã e até você de outras localidades poderia vir,porque a TV Brasiliense que ajudou até outros comentaristas de outros lugares a ver e a analisar as partidas.
Sobre o amistoso em si,te digo que só deu Jacaré do início ao fim e a diferença entre as equipes é gritante.
Resultado de tudo isso?gols de Ederson,Adrianinho,Diego Lira,David Gustavo(pênalti) e Hugo.
Pra não dizer que o Brazlândia nada fez no jogo,teve...um pouquinho da segunda etapa que o time foi pra cima quando tava 2 a 0 ainda e só.
Já vi torcedores do Brasiliense achando só devido a uma goleada e muitos achando que o Jacaré vai conquistar tudo em 2012,calma gente,ainda só é o começo.Este ano se depositou esperanças demais e cobriu-se muitos erros e até tivemos gente achando correto e defendendo o 5 da tarde numa série C na segunda devido em pensar no seu próprio interesse de audiência do site e resultado de tudo isso,o time ficou no caminho.
Edson Gaúcho e o Brasiliense fizeram uma debandada boa de jogadores.Embora o treinador chegou com a frescura de chamar todo mundo pelo o nome de certidão de nascimento,o resto há que se falar e analisar com calma e o torcedor eu sei porque vivo bastante perto dos torcedores acreditam em tudo e numa goleada até o time vira o "melhor melhor do mundo",só que ainda está se construindo trabalho e ainda se faz amistosos dessa forma,ou seja muita calma nesta hora e todo o começo requer calma e ao Brasiliense mais ainda.
E ainda não decidiram se é amistoso ou se é jogo treino,e olha que esse ano foi assim ainda,impressionante!quer confundir as pessoas,me avisem!
Enfim de fato é isso,há muito que evoluir ainda,muita calma nesta hora!Sem contar em reforços que chegam e outros também,muita calma nesta hora.

Nenhum comentário: