domingo, 23 de outubro de 2011

Rapidinhas do Igor!

Fazia tempo que o quadro não tinha aqui no blog,é algo que quando não se espera e não se promete que vai passar,e acaba no final passando de forma até surpresa!
E o Assunto foi claro Winner Limeira x Paulistano e o jogo 5 do Paulista de Basquete,e vamos a saber o que houve e consegui acompanhar esta até graças ao rádio,pela a Rádio Educadora e o Piiiiiiiimba do Edmar Ferreira que narra muito!


PODEM COMEMORAR,WINNER LIMEIRA NA SEMIS E PEGARÁ O PINHEIROS!
Em 2007,o time de Limeira teve uma eliminação até que chocou a cidade para o próprio Paulistano,deu até o tal troco em casa.
Aliás a diferença de elenco é notável,a Winner Limeira perdeu o Benite e mesmo assim o clube conseguiu jogar bem e virar a série,já o Paulistano foi perder o Betinho e o time sentiu.
Hoje a lavada por 94 a 59 além da grande festa do torcedor limeirense lotado no Vô Lucato,teve um show de atuação do time e ainda com as bolas de 3 caindo de forma espetacular.
Parecia que com o 39 a 32 que Limeira administrou na primeira etapa,teríamos um jogo até o final disputado por aí e olha que os destaques do jogo tinham vários para ser,e acabou sendo quem não era esperado como no caso do ex Uniceub Brasília Biro e do armador que veio de Araraquara Neto.Biro com 14 pontos e os 22 do Neto fez diferença.
Aliás um terceiro quarto espetacular e o quarto pra administrar e o Paulistano simplesmente parou e parou no campeonato e agora virá o Pinheiros numa semifinal que promete e com mais jogos em SP.
Vai pegar fogo esta semifinal que quando puder o blog ficará ligado.
O Torcedor lá em Limeira abraçou a causa pela a Winner e conseguiu a vitória de forma muito boa.
Não foi a toa que acompanhei 2 equipes que vão jogar o NBB e lembrando que o NBB vai pegar fogo este ano e o Paulista de basquete na outra semi terá Vinac São José e Itabom Bauru do Guerrinha e será outro baita jogo.
É isto,merecido e venceu o melhor,a Winner foi muito bem hoje!

Nenhum comentário: