domingo, 9 de outubro de 2011

Rapidinhas do Igor!

E o Assunto claro é da série C do Brasileiro e o grupo que pra mim tá sendo o emocionante e quem acompanha a fundo mais ainda.
Hoje acompanhei e fiz de tudo para acompanhar os jogos e é deles que irei falar.

PRIMEIRO FALO DA CHAPECOENSE QUE PERDEU EM CASA E O IPATINGA FEZ UM BAITA RESULTADODesta vez sem polêmicas e sem nada e sim por falta de futebol mesmo.Eu via o Badá(ouvi o jogo pela a Rádio Chapecó AM já que a Super Condá não funcionava de jeito nenhum)comentar o jogo e estar mais nervoso pela a forma que a Chapecoense jogou hoje e contra um Ipatinga que melhorou demais o futebol e como disse anteriormente aqui tem bons valores e não é aquele time que tomou de 2 aqui em Brasília e no Ipatingão do Brasiliense.
Não rendeu como pode no jogo hoje e o Ipatinga até com 1 a 0 abriu a vantagem e depois do 1 a 0 a Chapecoense via um time cheio de frescura e até via o questionamento que é proibido fazer gol de falta no time do Mauro Ovelha.
Segunda etapa surgiu e tivemos a retranca esperada do Ipatinga e o Verdão indo pra cima no Índio Condá.Daí um pênalti surge e o empate da Chapecoense rolar e com o Leanderson(aquele ex Grêmio)ser expulso e o Ipatinga se virar desta forma.
O Gol do Wellington Bruno mostrou o quanto a Chapecoense além da bola mal jogada tava cansada e contra o JEC foi assim que aconteceu no chamado cansaso e falta de futebol.
Aí era o contrataque aberto e a competência ipatinguense e o Tigrão do Vale do Aço fazer o 3 a 1 e com o Wellington Bruno jogando muito,aliás ele vem jogando muita bola neste quadrangular.
A Chapecoense até descontou,só que era tarde demais para um time que jogou nada e caiu de produção.Já o Ipatinga...tá jogando futebol e um futebol no qual me lembra o Atlético GO na A,sem muitas firulas,invenções e sem nada.
3 a 2 com baita resultado no Índio Condá aonde o Ipatinga vai chegando lá e a Chapecoense se complica de vez.


AGORA FALANDO DO DUELO DA ARENA JOINVILLE AONDE O JEC GANHOU DO JACARÉ E SEM SURPRESASE ainda vi gente aqui em Brasília que acreditava que o time do Brasiliense podia bater o Joinville dentro da Arena Joinville,isso é que fico besta em não entender.Um time que tem invenções,o Argel com banca e muito mais,não adianta culpar toda hora a defesa e tem jogador até sem vontade na equipe.A queda de produção do Ferrugem que seria o melhor jogador da série C ou um dos melhores é assustadora e terrível,é como se não fizesse mais nada.
O JEC jogou futebol de campeão e de título e um futebol empolgante e vi até uma foto mostrando que a Arena ficou lotada,antes das 3 horas da tarde(1 hora para o jogo rolar)o movimento era muito grande.
Se o Jacaré arrancasse um empate seria tudo de bom,até para conseguir 3 vitórias(2 em casa contra Ipatinga e JEC e cair matando no Índio Condá contra a Chapecoense)estava não tanto complicado,só que a forma que jogou é de muito longe de um time que quer subir e ainda mais acham que lá no Brasiliense tá tudo certo com treinador que chega com teoria e querendo fazer acontecer e mover o mundo e com uma banca desgraçada que não parou e invenções pra caramba e o pessoal acha tudo certo em mandar as 2 partidas em casa numa segunda feira 5 da tarde aonde NINGUÉM VAI e só pra preencher e se gabarem de visitas no site...pra eles tá tudo certo e até a imprensa aqui e o próprio Wagner Terra não vai falar estas coisas e vai me lembrar o Miguel Livramento que joga a culpa em tudo menos na diretoria que o time tem e também nos motivos que tem.É muito rabo preso aqui em Brasília e muito pensamento pequeno e uma destas coisas é o próprio negócio de jogo segunda as 5 da tarde pra preencher muitas visitas no site!Isso não é pensar no torcedor e sim é chamar o torcedor de idiota e imbecil e tenho quase certeza que ninguém baterá de frente com o Argel,com diretoria e com muitos que acham bom jogo segunda feira as 5 da tarde pra ninguém ir,são em momentos difíceis que o torcedor precisa ir,só que dê um horário bom e no final de semana também pra ver se o torcedor não sai de casa e vai hein?Até eu iria e iria de boa.Só que vai jogar jogo durante a semana pra nada,depois querem reclamar do Gama sendo que fazem a mesma coisa que o rival de série D.
Sobre a partida,a bola parada prevaleceu demais no jogo e bem no começo de jogo,até que o Brasiliense não fez uma primeira etapa ruim e até conseguiu empatar e quase até virou.Só que veio a segunda etapa e o Jacaré cedo demais para recuar e com isso o JEC foi pra cima e fez lembrar aquele jogou que deu de 4 em cima do Avaí aonde o time foi avassalador e fez futebol que me empolga e sem contar o fato de Miltão que só fez trapalhada no jogo ser expulso.
Parto da opinião do Rodrigo Santos de Brusque que em seu blog e concordo plenamente,a evolução do time do Arthurzinho foi notório e tá notório e sem contar no Ivan que fechou o gol também.De resto foi o JEC matar o jogo e fazer a felicidade da torcida do Tricolor na Arena e fazer o 4 a 1.Lembra do que falei que se não jogar nada toma goleada?deu no que deu!
Ricardinho,Lima entraram muito bem e jogaram bola.Cada vez mais o JEC perto da série B e da final da C já que o primeiro passa de fase a pegar ou Rio Branco,Paysandu,CRB e América RN.


E ainda tinha gente que foi me perguntar se tava acompanhando Mirassol e Oeste pela a D,me ajuda aí né!
Aliás fiquei sabendo que o Santa arrancou um baita resultado contra o Treze e empatou em 3 a 3,agora é só confirmar no Arruda e ficar cada vez mais perto da série C.

Nenhum comentário: