sábado, 29 de outubro de 2011

O que o blog viu do Pan nesta sexta?

É o tema desta postagem,aonde tivemos poucas coisas que acompanhei de hoje e o Pan chegando ao fim praticamente.Vamos a ver o que o blog viu nesta sexta e acompanhou.E fiquem a vontade pra comentar o que quiserem do Pan nesta sexta,até o que não acompanhou.



FUTEBOL MASCULINO
Enquanto na medalha de Bronze deu o Uruguai batendo a Costa Rica por 2 a 1,na final aonde Argentina enfrentou o México em jogo no qual tivemos uma partida na qual emocionante e o México que merecidamente conseguiu o gol da vitória e a medalha merecida de ouro.A Argentina que foi com sua principal equipe,não foi bem embora teve a arbitragem muito fraca,mas expulsou muito bem o jogador argentino,a Argentina perdeu o rumo de jogo até depois do 1 a 0 feito pelo o México que não teve muito o que fazer e ficou com facilidade para segurar a Argentina e conseguiu uma baita medalha de ouro.Uma final espetacular no masculino!!Amione fez o gol do título para os mexicanos e o estádio numa alegria que só,merecido até para um clube no qual fez 5 no Uruguai,ninguém falava nada deles e eles crescendo e jogando bem a competição,mereceram!





VÔLEI MASCULINO
Que jogaço de vôlei realizaram a garotada do Weber contra o mistão ou time B pra quem preferir do Brasil hein?Uma das semifinais com total gosto!Primeiro set deu a Argentina num set equilibradíssimo e o segundo set a mesma coisa com um 26 a 24 espetacular para o Brasil e com as alterações dando certo no final.
No Terceiro set a coisa continuou equilibrada demais e olha que a Argentina abriu uma vantagem pequena que foi revertida depois e o Brasil foi fazer o 2 sets a 1.
No último set é que o Brasil desandou e aproveitou os erros Argentinos e conseguiu uma vantagem boa de começo para conseguir seu passaporte a mais uma final.
Na final aliás,o Brasil jogará amanhã contra Cuba que passou um calor danado contra os mexicanos e no tie break o time do Orlando Samuels foi jogar sério e foi se dar bem e virar o jogo,estavam perdendo por 2 sets a 1 e virou o marcador e foi pra final as 11 da noite deste sábado horário de verão.Agora convenhamos a falta de jogador para substituir o outro,no México teve isso com o Contreras que teve que agüentar até o final.Jogão de vôlei!!




TIVEMOS ARGENTINA E MÉXICO NO BASQUETE E EU VI TAMBÉM
Não vi a queda do Brasil contra a Rep.Dominicana que fez o time voltar pra casa mais cedo e criando mais decepção até porque era o time mais forte da competição de nível sempre baixo.
Lá fui eu ver também a seleção B da Argentina que teve dificuldades contra o México que não é tudo isso e ainda no final teve o México de forma de total lavada bater o time B argentino,até o intervalo jogo equilibrado e só 5 de vantagem para o México e depois o México desandou a jogar bola e a Argentina ficou preocupada em errar e demonstrar falta de vontade e também as bolas mexicanas caiam tudo e no final só cederam 15 pontos no terceiro quarto e 16 no último quarto.
México numa histórica semifinal enquanto isso a Argentina que estava nem aí pra competição caindo fora também.
83 a 56,não é placar normal,algo até tem e como neste Pan tivemos coisas pesadas,não duvido que teria um corpinho mole aí ou falta de interesse.




UMA SURPRESA..Trata-se de um ouro que tinha tudo e até neste mesmo espaço sobre Las Leonas,a Argentina perdeu por 4 a 2 para os EUA numa tarde para esquecer e ficou com uma medalha de prata na qual será doída ainda mais numa competição que era toda delas.
É,o tal milagre aconteceu e fez Las Leonas ficarem com a Prata,sendo que elas tinham time pra bater todo mundo e veio um dia ruim e destruiu e ruiu tudo.Engraçado que o pior de tudo,foi Las Leonas a jogarem Pré-Olímpico na competição e os EUA irem a Olimpíadas.Notem na foto,a cara delas,foi realmente terrível,até a Luciana Aymar de costas!
Aliás dos fracassos argentinos hoje,mostrou-se um dia ruim pra eles e tem Brasileiro comemorando até isso,pois é pois é pois é!


É isso,você aos jogos que não acompanhei,também está livre pra comentar tudo do dia que tivemos no Pan!É isso!E fiquem com o quadro de medalhas: http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/pan-americano-guadalajara-2011/quadro-de-medalhas.html

Nenhum comentário: