sexta-feira, 28 de outubro de 2011

2 a 0 Pinheiros e a 1 vitória da final,Winner se complica na semi do Paulista de basquete

Decidi largar de mão a série B(Portuguesa 2 x 1 Ponte Preta,Salgueiro 1 x 1 Vila Nova e Goiás 4 x 1 Duque de Caxias)que anda chata demais e até praticamente definida além da festa lusitana que deve ter sido linda no Canindé para acompanhar evento no qual anda pegando fogo.A foto foi feita por mim,já que não acreditava que veria fotos sobre o assunto.
Larguei e fui preferir hoje ver o que se passava nas semifinais do Paulista de Basquete aonde as equipes do NBB deveriam ficar de olho no conforto de seu lar nas coisas dos outros times e ainda mais entre 4 equipes(as 4 semifinalistas Bauru,São José,Limeira e Pinheiros)nas quais vão infernizar no NBB.
Falo do jogo 2 no qual fiquei com a Educadora de Limeira e Edmar Ferreira e a ESPN e sua competente transmissão no basquete para o paulista de basquete e a vitória pinheirense em cima da Winner Limeira por 94 a 75 de forma contundente abrindo 2 a 0 e domingo tendo o terceiro jogo as 6 da tarde com a ESPN Passando no Vô Lucato em Limeira.
Parecia que hoje até o time de Limeira teria mais vontade e vontade de jogar basquete e levar até o final disso.E é claro que o time sente a falta do Benite e dentro do garrafão perto de Morro,Olivinha e Fiorotto que são chatos demais de se marcar(no bom sentido claro),não se levava nenhuma vantagem..eu disse NENHUMA VANTAGEM e o time do Pinheiros deitou e rolou em casa.
Até no final do amarrado primeiro quarto parecia que teríamos equilíbrio com o 19 a 19 e as cestas do André Bambu que cairiam de forma impressionante.Depois veio o segundo quarto que fez total diferença na partida,os erros do time do Demétrius começaram e o time da capital aos poucos foi dominar o jogo e a abrir uma vantagem que permaneceu o tempo todo no terceiro quarto e no quarto também e variando entre 15 pontos e no máximo 10 e terminou depois com 19 pontos de vantagem e olha que o vareio estava tão grande que tinha enterrada de costas do Shamell,bola de 3 do Figueroa,Renato metendo bola de 3 de forma livre e sem contar o garrafão completamente dominado com Fiorotto,Morro e Olivinha em cima de um garrafão que é de respeito que é Alemão(joga muito),Rogers,Rogério,Bambu e outros.
Deu certo e de forma sensacional e o Pinheiros abre 2 a 0 e joga a pressão pra Winner Limeira que precisa vencer as 2 em casa para forçar quinto jogo quinta que vem em SP,sem contar a chance que o Pinheiros tem de acabar com história de freguesia em cima do time limeirense.
Aliás algo que vi foi a torcida da Winner Limeira e isso na TV mostraram,terem invadido e feito público ótimo em SP embora a arena do Henrique Villaboim em SP que é o ginásio do Pinheiros é bem neutra porque sabemos que lá não há pressão e nem nada,é que nem no futebol o jogo é em São Caetano e vem a torcida de um Sport ou da Lusa e invade lá e faz até mais barulho.
Enfim,inconstestados por enquanto 2 a 0 para a galera do Clube Pinheiros e estão a 1 vitória da final.
Se a Winner até vencer o jogo de domingo pode até contar com o Benite para um possível jogo 4,o que seria um baita de um reforço e a torcida lá certamente irá ajudar.
Esta semi ainda não está definida.



PS: Já a outra semi que tem jogo domingo as 4 da tarde no Lineu de Moura(chocando até com o tal futebol,que coisa não?)Vinac São José x Itabom Bauru jogarão e com a série em 1 a 1 já que houve 1 vitória para cada lado nos jogos na Luso em Bauru.Outra semi que vai pegar fogo!
Nas observações,Opiniões e tudo mais,vocês ficarão sabendo de tudo que passou nestas 2 partidas,se não tiver rapidinhas do Igor pra isso!
E neste FDS fiquem ligados,pois o bicho vai pegar em atualizações no blog e contamos com vocês!

Nenhum comentário: