sábado, 24 de setembro de 2011

Série B neste sábado

Ontem não deu pra relatar nada da série B que até sono me deu.Só que hoje o esquema é diferente embora os horários...são horríveis e quebrados!só que enfim vamos nessa!

BRAGANTINO 1 PORTUGUESA 1
Fazia tempo que não via o Nabi Abi Chedid(ex Marcelo Stéfani)tão lotado,nem na época do empate do Bragantino com o Vasco esteve tão lotado o estádio em Bragança Paulista.Tava lindo,e olha que só vi pela a TV.Um empate ruim,pra muitos é bom,só que a Lusa deixou escapar uma vitória nas mãos e devido a erro da defesa.Não pensem que é um baita resultado porque não foi.
A Primeira etapa foi a Lusa tomou sufoco no começo e depois equilibrou a partida e até saiu na frente que aliás o gol da Lusa foi uma troca de passe show de bola e até o Edno fazia coisas que tinha em outros times que ele nem fazia.Show de jogada.
Na segunda etapa,o Bragantino até achei que esteve bem melhor que na própria primeira etapa e pressionou muito mais e era questão de tempo para fazer o gol,aliás o gol surgiu de uma falta bem boba que o jogador da Lusa fez.
Depois disso o jogo ficou tenso,nervoso,teve entradas duríssimas e não saiu do empate.
Enfim a Lusa segue líder,mas poderia ter ampliado e o empate foi péssimo pra Lusa.
Válido o espetáculo bonito em Bragança Paulista e o torcedor na Terça se não der pra lotar o Canindé,tem que botar uns 10 mil pagantes no Canindé na terça contra o Goiás.



SPORT 4 VITÓRIA 0
Um show rubro negro na Ilha do Retiro.A coisa tava tão feia que jogadores do Vitória até chegaram a discutir na primeira etapa lembrando até Andrei x Romário na época do Flu e até outros episódios ríspidos que vimos dentro do futebol mesmo.
O Tempo todo o time do Sport foi melhor fez os gols e ainda perdeu muitos outros também e o Vitória nem um contrataque existiu,pra ver como foi tão fácil o jogo.
Robston estreou no Sport,Danielzinho entrou pra jogar e até Marcelinho Paraíba e Williams jogaram muito bem hoje.
Dou o destaque pra baita vitória do Sport pra Bruno Mineiro,ele deu passe,fez gol e muito mais,o cara foi bem hoje,até se ele tivesse que ser substituído ele merecia ser aplaudido pra ganhar moral.
E o PC Gusmão continua invicto,em 7 jogos pelo menos 5 vitórias dele no comando rubro negro.
No confronto dos rubro negros deu o Pernambucano.


PONTE PRETA 2 DUQUE DE CAXIAS 1
Vitória feitinha no finalzinho de jogo e a retranca do Duque tava demais hein,impressionante.
Primeira etapa a Ponte em Araraquara,aliás a Ponte em Araraquara até que manda um público razoável,né por nada não.
Primeira etapa que a Ponte fez,foi a primeira etapa que o Grêmio fez contra o Botafogo na quinta,só para ter uma idéia e a macaca ainda errava passes até dizer chega,e ainda dizem que o Cajá faz falta,depender do Cajá é sacanagem.Só que o gol do Ricardo Jesus salvou tudo na primeira etapa.
Na segunda etapa,o jogo piorou,aliás falei no Corneteiros Esporte Clube hoje da Web Fut Mundi que a série B anda mal e o começo de segunda etapa até o gol do Duque mostra isso.
E graças ao Ex Paraná Márcio Diogo...o gol da vitória veio.Fiquei lembrando de Alphonse Voigt que pegava no pé do Márcio Diogo e ele paranista que só e hoje ele veria e se lembrasse ele queimaria a língua.
Aliás o show de expulsões rolou...2 do lado da Ponte e o Abedi do lado do Duque de Caxias.Aliás o Paulo Campos não dá pra arrumar mais justificativa com um time rebaixado praticamente aliás rebaixado já.
Quase que a Ponte tropeçava de novo,só que consegue uma vitória,é o que mais vale no momento.


ASA 1 BARUERI 1
Primeiro jogo sem Didira e o pior foi que o pessoal arapiraquense pelas conversas e até na Novo Nordeste pareciam que estavam perdendo um ente querido ou até magoados com a forma que foi a saída dele,algo que transpareceu com todo o respeito.
A Primeira etapa e a segunda etapa,só deu ASA o tempo todo...e o Barueri nos contrataques cabulosos e perderam gols no contrataque de tal forma que podia bem o Barueri até fazer uns 2 no jogo.
De resto só deu ASA.E se não é o chute do Chiquinho Baiano,a vaia rolava solta em Arapiraca.Baita empate arrancou o Barueri em Arapiraca.


SÃO CAETANO 2 ICASA 2
Se não é o Luiz Henrique a salvar na frente no empate e se não é o Pitol lá atrás,o time de Juazeiro do Norte não arrancaria o empate em São Caetano nesta tarde.
Na primeira etapa por exemplo,o São Caetano esteve melhor,botou bola na trave e botou o Marcelo Pitol pra trabalhar e foi questão de tempo pra sair na frente.Aliás o Kléber do São Caetano esteve até mais perigoso na primeira etapa.
Na segunda etapa,o Azulão só ficava nos contrataques,e o Icasa sem tanto perigo não fez nada também,o jogo ficou ruim.O São Caetano só depois que tomou o gol.Aí apareceram 2 destaques do jogo que são: Luiz Henrique e seu gol salvador aos 44 e as defesas do Pitol que salvaram e fizeram este empate do Icasa.
É isso!

Nenhum comentário: