quinta-feira, 21 de julho de 2011

Em jogo chato,Inter vence Avaí na Ressacada

Sabe quando você estava com a foto prontinha para pegar aqui e no final teve que mudar devido a um gol?Pois é,foi isso que me aconteceu.Eu iria pegar uma foto e estava até falando com a Carla Cavalheiro(que estava lá na Ressacada) que iria pegar a foto do placar e estava no twitpic dela no twitter e o jogo 2 a 1,daí na hora que iria agradecer...gol do Damião e Inter 3 a 1 e o placar final diferente e aí tive de pegar essa foto do Andrezinho que vi lá no ótimo site do clickrbs.É duro né?
Mas enfim,o Inter não agradou e o Avaí também muito menos e o 3 a 1 pra quem viu o jogo achou que foi um bom jogo,mas na verdade foi uma chatice que nem se fala.
O Avaí sinceramente dá uma pena quando o clube não se tem reação pra nada e hoje nem no 0 a 0 o time estava com reação pra nada,é fraqueza mesmo e não adianta.
Não comento primeiras etapas quando são chatas,é meio regra daqui e hoje não fugiria da regra.E olha que o Inter perdeu o Zé Roberto até pra Copa Audi devido a sua lesão e o inteirno botou lateral e fez o Inter ficar covarde que nem o Grêmio ontem no Scarpelli.
Daí veio o pênalti que também foi pra mim a única graça do primeiro tempo e olha os comportamentos de cada rádio e a sintonia delas: A Gaúcha(leia-se Marco Antônio Pereira,André Silva e Nando Gross) e a Band(principalmente através do Chico Garcia e no twitter através do Fabiano Baldasso)de Porto Alegre falando em erro grosseiro do árbitro,erro crasso e de que não houve a penalidade em cima do William.Já a CBN Diário(Leia-se Roberto Alves e o Miguel Livramento)e a BAND FM Floripa em algum aspecto falando que houve pênalti claríssimo.Não consigo entender a sintonia realmente,embora na BAND FM Floripa não vi o Sérgio Murilo comentar nada,algo que talvez ele comente quando estiver no twitter e até aí já tenha postado sobre o jogo como faço aqui neste instante.
Ao meu ver os catarinenses tem razão,houve pênalti claríssimo,o William não furou,pegaram no tal pé de apoio e pênalti claríssimo sem discussão.
Veio a segunda etapa e aí o Inter esteve bem melhor no jogo,fez alterações e mandou na partida e o Andrezinho decidiu o jogo.O Interino Osmar Loss precisou concertar a besteira que fez,sorte que o time do Avaí não fazia NENHUMA reação e se podia fazer a besteira que for que o elenco colorado iria se sobressair em cima do elenco avaiano.E daí além de Andrezinho,veio o Damião decidindo tudo e desencantando na Ressacada pra virar a partida.O Avaí teve chances?Claro que teve,mas jogou absolutamente NADA,foi uma verdadeira trucidada com todo o respeito.Não sei o que digo mais do lado avaiano,são mudanças,reforços e só o Gallo que acha que o time está tudo bem como se tivesse com o Barcelona comandando,numa soberba desgramada para o Gallo se livrar das perguntas da imprensa,só pode ser isso.
O Inter numa crise que se instalou sozinha,arranca uma bela vitória dentro da Ressacada e o Avaí continua na mesma situação.
Andrezinho decidindo,isso é muito legal e para os colorados mais ainda.
Já o Avaí,além dessa situação incomoda que está ainda vê um dos melhores jogadores na zaga ter problemas cardíacos e não pode mais jogar futebol(essa vi o jornalista Paulo Brito que não é o "feitooo" dentro do Debate Diário lá em SC informar sobre isso),algo que é um desfalque importante,já que a defesa avaiana não faz por onde.
Sobre Jô no Inter: não me agradou e ponto final!
E sobre Fernandão sendo dirigente no Inter é a jogada de mestre da diretoria para não ganhar tantas críticas e tanto fora Luigi.
E o Avaí...só caindo e só numa situação que desanima de verdade,fez de tudo para subir,fez campanhas boas,chegou a semifinal da Copa do Brasil e de repente me depara com isso e com a perda de muita gente.Marcos Paulo não aproveitado no Coxa pode chegar na Ressacada,mas não resolverá nada.Não sei o que dizer sobre o Avaí,ou melhora ou desce.Ou o torcedor continuará sofrendo.
Já o do Inter,fazendo de tudo para chegar lá e quando querem jogar,é nisso que dá,vitórias assim e na segunda etapa principalmente.
É isso!



ÚLTIMO MOMENTO(ATUALIZAÇÃO AS 22:35)
Eu iria comentar sobre isso,quase passei batido.Antes do jogo o Capitão Tinga repreendeu o torcedor que xingou e pegou no pé do Nei(um dos sempre mais criticados do Inter)e os torcedores foram com o Tinga nessa e apoiaram o Tinga que repreendeu a atitude desse torcedor.Já pensou se a moda pega,um jogador ruim ser criticado ou pegado no pé pelo o próprio torcedor e o capitão chega e dá essa moral e o torcedor vai junto?Pois é!

Nenhum comentário: