quinta-feira, 28 de julho de 2011

E que bobiada,hein?Vasco arranca empate no final e Bahia vacila!

O Bahia estava com a faca e o queijo para arrancar uma baita vitória e fazer uma façanha danada de novo dentro do Rio de Janeiro só que no último lance de jogo,vai lá e toma o gol.É algo que o torcedor baiano não agüentou e o Vasco conseguiu amenizar,mas o tropeço de 1 a 1 para quem quiser chegar lá na frente e brigar por tudo para o Vasco é um péssimo negócio.
O Vasco continuo a dizer que não é time pra me convencer,e esse time não me convence mesmo e a sua defesa então nem se fala.O Bahia que estava sem Jobson e sem Carlos Alberto teve que se virar como pode lá em São Januário.
No quesito jogo,só se tinha um aspecto o tempo todo e o tempo todo foi Vasco pressionando e tendo mais de 30 finalizações contra o Bahia se segurando como pode.
No primeiro tempo a zaga vascaína que é tão falada e ainda tem Dedé na seleção(algo que é estranho pra mim)e tão babada,bobiou e teve o Reinaldo que saiu do Figueira por falta de chances ser titular logo de cara e desencantar em São Januário.E depois disso seja na primeira e segunda etapa só deu Vasco o tempo todo,botou o Lomba para defender meio mundo e ver no que dava.Digo que após o ontem que tivemos rodadas boas,o jogo foi emocionante e tenso também,algo que se viu jogo ontem dessa forma também.
O Vasco além da bola parada chutou demais a gol,chance não faltou e quem perdeu o jogo,perdeu o Vasco indo em cima,mas estava atrás do placar e a torcida e todos pressionados por isso.
O Vasco reclamou de um pênalti não marcado em um lance,achei que não teve nada sinceramente.Sei que serei menoria nisso.
Na segunda etapa o Bahia até teve chance pra definir o jogo,mas não aproveitou e ainda viu a zaga vascaína tirar as bolas e o pessoal achar maravilhoso.O Vasco aliás podia agradecer por não ter Jóbson hoje,porque ele em cima dessa defesa vascaína deitaria e rolaria até comprovando que no Rio,nenhum dos grandes lá tem zaga que preste.
Élton e Bernardo(naquela base das alterações manjadas)entraram e depois Leandro entrou pra resolver tudo,só que tudo parava em Marcelo Lomba e o Bahia segurando tudo,tudo mesmo.Não tinha outro jeito.Só sei que era muito cedo para o Bahia segurar a bola em escanteio e o relógio soava 43 minutos,era cedo demais.E ainda teve o Reinaldo perdendo um gol,algo que não poderia ocorrer.
E daí o vacilo vem,Márcio Careca é expulso de forma que não entendi nada e na última jogada cruzmaltina o Vasco arranca o empate e o pessoal baiano reclama mas SEM RAZÃO alguma,não teve falta,impedimento e absolutamente NADA.
Agora Renê Simões se complica lá,um gol no finalzinho de jogo até muda a estrutura de um post e o Vasco tropeça MUITO FEIO em casa e ainda mais para um clube no qual diz se impor tanto.
E o tratamento a torcida em São Januário continua aquele mesmo,muitos chegando durante o jogo e muito mais,e o engraçado é ninguém falar mal do estádio e ninguém peitar nada e só preferirem serem amigos do Dinamite e fazerem média com ele.É absurdo,depois quando outros torcedores ou o próprio se refere a São Januário como Pocilga,aí muitos sabem o porque e até eu entendo.Ou algo precisa ser feito ou tudo continuará a mesma coisa em São Januário.
E o Bahia bobeia e o Vasco consegue o empate,mas tropeça também.
É isso!

Nenhum comentário: