
Tivemos Fabrício(na mesma coisa que falei ontem do Fábio e do Victor nos discursos e muito mais)completando 200 jogos com a camiseta cearense.
E o Furacão?Tinha a estréia do ex Flu Rodriguinho que não estreou tão bem assim,mas o jogo não permitiu isso para se falar a verdade.E a vitória em casa deu uma confiança danada ao time do Renato Gaúcho a tentar algo.
Sobre o emocionante 2 a 1 te digo o seguinte,não foi um jogo espetacular estilo Santos x Flamengo mas foi emocionante o jogo para os dois lados.O Furacão teve até direito a ataque na primeira etapa e a um golaço sensacional do Mádson que hoje jogou muita bola,deu passes e botou os jogadores na cara do gol.
Depois disso na primeira etapa só deu um time só,jogo de um clube só e o Ceará foi pra cima e o Renan Rocha salvou o Furacão e trabalhou demais no jogo.Só que no contrataque o Furacão era até pra matar o jogo,se viu por exemplo o Morro Garcia errar gols.
Veio a segunda etapa e nada mudou,Vozão no ataque e o Furacão segurando tudo e até via o torcedor lá preocupado como que estava acontecendo.Não entendi a lógica do Mancini,ele tira o Boiadeiro pra entrada de um meio pra ir pra frente e depois lá pro final do jogo ele concerta e põe o Egídio no lugar do Felipe Azevedo que esteve bem no jogo(aproveitou e aproveitará bem a ausência do lesionado Thiago Humberto que fez falta hoje).Com essa abertura na segunda etapa era para o Atlético ter matado a partida,foi um total pecado,total mesmo e se o Furacão faz o 2 a 0 ali,não tinha mais jeito.
Só que dos 20 do segundo tempo aonde entrou Nicácio no lugar de Washington(achei que deveria ter tirado outro e ido mais ousado aonde,já que o adversário atacava pouco para ficar dois na área cabeceando)e aí só deu um time só e o Renato Gaúcho botou volante,trocou atacante por outro e tudo para tentar manter,só que chegou a um momento aonde estava tudo insuportável e o Atlético não aguentou a pressão e veio Nicácio para empatar a partida e o torcedor lá no PV ir junto,aí é alçapão e aí complica,basta um gol para tudo se transformar e no final das contas 46 do segundo tempo,o Ceará em casa é time que vai até o final insistir em algo e consegue o gol da vitória.Notei até a cara do Renato Gaúcho desoladíssimo demais,tipo não sabia o que fazer,pois fizeram cera e fizeram de tudo para segurar uma vitória que por minutos se transformou em vira vira do adversário e vitória do adversário,é lamentação pra caramba.
Edílson ainda tentou uma chance de empatar no final,mas nada feito.Fim de jogo e Vozão vence mais uma em casa e Furacão volta a perder.
Para arrancar ponto dentro do Presidente Vargas(famoso PV)é complicado e é outro lugar aonde não é muito fácil de arrancar vitória assim como cito também os jogos no Scarpelli por exemplo.
Ceará agradecerá a Nicácio por mais uma vitória e o Furacão,tentou de tudo,mas quando a fase não anda tão boa embora tenha ganhado do Fogão em casa aí já sabem né?
Enfim é isso,jogo pra matar um do coração também como muitos dessa rodada de meio de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário