quinta-feira, 23 de junho de 2011

Impressionante como a imprensa sofre hein

Depois de ontem quem ainda tinha dúvidas de o quanto que a imprensa sofre demais principalmente as de Rádio que não tem as regalias que a TV tem,tratou-se de tirar-las ontem.
Não contei na postagem do Santos Campeão isso,mas algumas coisas precisavam ser relatadas: como uma delas é a imprensa uruguaia trabalhando sem luz no Pacaembu e sendo mal tratada e sem contar o pessoal de imprensa que foi destratado por gente da Federação,gente da organização da Libertadores e no final só a TV podendo invadir o campo(Leia-se Sportv,Globo,Band,Band Sports e a Fox Sports que tem direito de transmissão da competição)para entrevistar os jogadores numa regalia desgraçada aonde ninguém aguenta mais.
E pouco importa a competição,a imprensa sofre,a TV nem tanto porque por exemplo num basquete do NBB ela pode ter regalia de ouvir os tempos e os jogadores e todos até excluindo o resto da imprensa(escrita,fotógrafos e radialistas) e no futebol aqui é a mesma coisa com o campeonato Brasileiro e até o Paulistão aonde a Federação Paulista faz tremendas frescuras como se fossem os mais importantes do mundo.Total zona e a imprensa pra quem tem ainda dúvidas que ela sofre,tratou-se de tirar todas essas dúvidas ontem.
Não sou de imprensa,sou um simples blogueiro que nos últimos anos observo detalhes além de título de clube.
A Imprensa foi totalmente mal tratada e com as regalias só dadas para a TV,aí é absurdo.Ou se dá para todo mundo a chance ou não dê pra ninguém a chance de entrevistar jogadores.Nesse caso ou é 8 ou 80.Embora não deixar ninguém entrevistar até prejudique o trabalho da imprensa.
Não aguento mais ver ela sendo tão mal tratada,independente de ser gente competente ou não,mas eles tem direito de trabalhar descentemente.Ou 8 ou 80 acredito eu que tudo é resolvido,sem frescuras e sem regalias.
E não é só no futebol que se passa isso não,o basquete com o NBB se passou isso com as rádios não podendo invadir nada e só regalia da TV nos jogos inteiros(embora até a semifinal por exemplo em Franca a TV foi peitada).Defendo que todos tem que trabalhar direito e sem regalia pra A,B ou C mesmo se tem profissionais incompentes ou competentes.
A Imprensa sofre demais isso e ainda querem fazer logo o fato de diminuir o número de repórteres pra cada jogo e sorrateiramente ninguém fala disso.
Isso não dá pra deixar passar e o aqui não passa nada!
E hoje tem mais postagem no blog não perca!

Nenhum comentário: