sábado, 25 de junho de 2011

Amistoso ou jogo treino,hein Brasiliense e Formosa?

Porque desse questionamento seu Igor?Pois é,digo isso porque antes do jogo se falava que era amistoso e durante o jogo já se chamou de jogo-treino.O Brasiliense nessa manhã fez um amistoso,acompanhei ele e se preparando para a série C contra o Formosa que a série D o espera e a vitória de 2 a 0 nesse amistoso ou jogo treino como mesmo falam.O Jacaré ainda terá o amistoso aberto para o público no próximo sábado as 4 da tarde contra os reservas do Atlético Goianiense,ou seja os que não são usados por Pc Gusmão,vão jogar aqui em Brasília no sábado que vem contra o Brasiliense.
O Amistoso ou jogo treino pra quem preferir o Brasiliense foi superior,conseguiu fazer o primeiro com o Djavan que aliás é jogador pra ser titular desse time e falo isso a algum tempo.O Formosa de leve assustou mais o Jacaré na segunda etapa,aliás o time do interior goiano através do Marquinhos Bahia(seu treinador)ainda disse que precisa de peças e repor peças,umas 4 ele disse ao pessoal da TV e Rádio Brasiliense(local aonde tirei as fotos e o vídeo com os melhores momentos pra quem não acompanhou).Jogar no sol de 10 da manhã não é nadinha fácil hein!
Mas enfim,todos jogaram e até teve jogador do Formosa expulso após confusão com o jogador do Jacaré.Aliás o cara conseguir ser expulso em jogo desse jeito não dá,tremenda jumentice.
Outro destaque foi a falta batida por Acosta,com tantos batedores foi sobrar para o Acosta bater a falta e meter ela no ângulo sem chances para o goleiro do Formosa.Eu achei que quem jogou bem foi Fabiano Gadelha que jogou bem,além do Diego Lira que entrou e depois se contundiu.
Claro que amistoso ou jogo treino não é pra iludir ninguém,mas sobre o futebol de Brasília ando meio confiante na série C e série D perante essas equipes.Tuta ainda não jogou,talvez jogue sábado que vem,isso mesmo pra quem não sabe ou não acompanha o blog repito que Tuta já está no Brasiliense.Aquela velha política que fracassou na série A de contratar jogador experiente e jogador que a bola dá olé nele.Que o Tuta cale minha boca e cale a boca de muitos se for jogar.
Já o Formosa,ainda está em formação,precisa fazer muita coisa.
É isso e fiquem com um pouco do jogo no vídeo abaixo.


É isso!

Um comentário:

Saulo disse...

Quase todas as vezes q vejo falar do Brasiliense vem em mente aquela Copa do Brasil perdido pelo Corinthians e com erros grosseiros da arbitragem prejudicando o time Brasiliense. Mas acontece no mundo do futebol.