quinta-feira, 26 de maio de 2011

Santos vence com vantagem magra e Astrada fala: estamos inteiros!

Essa do Astrada falando a rádio Paraguaia eu captei e graças a CBN SP que mostrou isso.Leo Astrada que tem suas equipes bem armadas e bem chatas de passar comemorou a derrota de 1 a 0 dizendo que está inteiro para o jogo da volta que pode ser para o La Olla ou para o Defensores del Chaco.Não é nem soberba isso,é acreditar que pode e da forma que foi hoje mais ainda.
O Primeiro tempo como o jogo foi bem típico de Libertadores: difícil,árduo e complicadíssimo!
O Santos pressionou,teve mais posse e o Cerro Porteño bateu demais na primeira etapa e não foi só no Neymar não,se fosse só no Neymar até entenderia e muitos até foram assim: jogador craque e muito mais,é normal bater assim nele.Mas também teve o Neymar querendo ganhar lance no grito e isso preocupa.
O Cerro pouco chegou.Só que o Santos depois de perder gols e conseguir o gol com o Edu Dracena ainda viu o Rafael salvar o time Santista com uma defesasa e principalmente com a tal bola na área.
Veio a segunda etapa,o Cerro Porteño esteve melhor e o Santos abriu os chamados espaços e criou esses espaços depois e ainda mais estava mais fácil porque o Cerro foi pra cima e apertou o Santos e até quase o Santos matou o jogo.Mas no final das contas o Peixe faz o resultado embora magro e vai pra empate no Paraguai.Algo que não deveriam ir e lutar pra isso,deveriam ir pra fazer resultado como se tivesse 0 a 0 e tivesse que vencer,aí inventa de jogar recuado e aí já era.
Muricy,gosto de você e tal,mas defender o Zé Eduardo(Zé Love)é um trabalho duríssimo hein.O Cara jogando futebol pra banco,perdendo gols e irritando até o torcedor embora ele tenha aplaudido em sua maioria no Pacaembu(me corrijam se eu tiver errado),que coisa hein Muriçoca?
E Até vi o Wanderley Nogueira perguntar sobre o jeito Muricy de ganhar jogos magros,o Muricy ficou meio irritado,percebi isso,calma Muricy!
De fato a declaração do Leo Astrada não tá errada,porque dá pra reverter e o Cerro Porteño tem chances pra reverter tudinho lá dentro.
E o Neymar hein?Joga muito,foi bem hoje,só que segue muito marrentinho e metido hein.Já chegou no Pacaembu e os microfones das rádios ouvindo mais o som que ele ouvia e alto no fone enorme de ouvido do que o Neymar falando que terá surpresa para o jogo e depois dando olé em Jornalistas no final,o cara joga muito mas o nariz tá muito empinado,dá até nojo,com todo o respeito e sem papa na língua digo isso.O Cara joga muito?Claro que joga,mas continuo falando: baixa a bola moleque!
É isso do jogo da Libertadores do Pacaembu!!!

Nenhum comentário: