segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cruzeiro e suas soberbas..já tá demais

Calma galera de bem,vocês tomarão um susto com a postagem,mas é uma postagem de consciência e após hoje que acompanhei daqui de SP o empate do Cruzeiro com o Palmeiras(as partidas que realmente acompanhei ao lado de SP x Figueira,segundo tempo de Botafogo x Santos,e um pouquinho de Corinthians e Coritiba)deu pra mostrar que o Cruzeiro está achando que é o Barcelona e está nítido na cara de seus jogadores que há uma subestimada legal nisso.Pode o torcedor Cruzeirense pensar o que for,mas no momento o comportamento Cruzeirense e sendo que eles tem time pra chegar junto nos locais está sendo tomado por uma coisa que é chamada soberba ou podemos definir no "ahh perdemos gols mais a qualquer momento vamos ganhar".Cadê os pés no Chão?E vi isso na estréia aonde pensaram que o Figueirense era mosca morta em pleno Scarpelli e hoje em Sete Lagoas a mesma coisa com o time do Felipão embora o time do Palmeiras não é tudo isso também.
Fui seco?fui sim!
Fui falar algo que pensei a algum tempo e percebi isso?Sim!
E o pior de tudo que se vier uma crise,ainda pode sobrar para o Cuca tudinho.
Tá eu sei que o Cuca tem azar aqui e ali,e sei de mais coisas,mas convenhamos..tem jogadores ali que sinceramente e isso se nota dentro de campo que tipo na base da soberba que vai ganhar jogo.
Isso do Cruzeiro é que preocupa e tem que preocupar,sei que nenhum blog e quase ninguém dará alento a isso,mas tá enorme e para um time que quase todo o comentarista aponta pra frente que vai brigar e tal e todos sabem disso é alarmante.
O Cruzeiro não é o Barcelona,mas tem muitos e até lá dentro do clube que estão achando isso e torcedor e comentarista não pode tapar os olhos para o que estou vendo.
Não teve isso na Libertadores em sua eliminação,mas aquela final de Mineiro não fez bem aos Cruzeirenses.E Estadual iluda demais!
Quem me acompanha aqui sabe que não sou de rabo preso e não vou de desculpinhas aonde não tem,ou o Cruzeiro precisa mudar isso ou ficará nessa mesma situação e o torcedor fica a mercê disso.
É dado o tal recado!Hoje tiveram que apelar pra garotada,quem sabe a garotada pode botar os eixos e o tal pés no chão que as vezes se reclama dos outros,mas não se olha pra si mesmo.
Fica um desabafo real,não taparei o sol com a peneira,o que rola no Cruzeiro até que se dá um começo mal desse jeito é assim.Brasileirão não tem moleza!Que melhore isso,se quiser chegar junto de título ou de algo mais pra frente.
E quando parar com isso,quem acompanhar aqui eu vou dizer também,não ficará só em crítica e opinião assim não,pode deixar comigo mesmo!
Mas que a soberba tá demais,ahhh isso tá e precisa parar com isso,time que quer jogar assim não se dá bem e frustra todo mundo.

Nenhum comentário: