domingo, 8 de maio de 2011

NBB e seus jogos 2 das semifinais nesse domingo

Vamos aos jogos,galera de bem,e jogos nos quais tivemos algumas novidades e arbitragens confusas.


PRIMEIRO FRANCA QUE FEZ 2 A 0 NO FLAMENGO COM O 94 A 86 EM PLENO PEDROCÃO!Tivemos jogo de nivel no Pedrocão entre Vivo Franca x Flamengo aonde no final Franca venceu pra ficar a 1 vitória e com a faca e o queijo pra ir pra uma final que representaria demais ao povo da própria cidade e até calaria a boca do prefeito também.
Primeira etapa na qual Franca começou tão desorganizada que até estranhava demais o time do Hélio Rubens,até chegar um tempo e vier o chamado Fio Terra do Hélio Rubens e a bola do Flamengo estava caindo de forma impressionante além da eficiência no ataque.Jogo que embora a arbitragem quis fazer algo,ainda achei que o jogo foi resolvido na bola.
No Intervalo 43 a 37,e depois do intervalo Franca aos poucos foi virar a partida e com Benite jogando muito bem,com Vitor Benite em quadra o time Francano fica bem mais organizado.
De repente as bolas do Flamengo não conseguiriam mais cair,nem a do Marcelinho e nem a de mais ninguém e aí quando abria os olhos Franca tinha ganhado o jogo.
Cestinhas do jogo:Marcelinho com 40 pontos de que nada adiantou no time do Flamengo e 18 do Márcio de Franca.
Tiveram uma notícia de confusão entre Marcelinho e Fernando Penna,mas nada de concreto,só logo no balanço das horas e nas atualizações por aí,poderá saber se isso aconteceu ou não,mas algo envolver o Marcelinho,não tem muita surpresa.
Aliás o Jornada Sportiva de Bauru fazer o jogo mesmo que tenha sido jogo no tubo,foi espetacular como sempre,parabéns sem rabo preso nenhum.





JÁ EM SP,O UNICEUB BRASÍLIA NO SOFRIMENTO FAZ 2 A 0 CONTRA O PINHEIROS,90 a 89!


Uma coisa que notei no jogo do Uniceub Brasília foi ver o Nezinho,Giovanonni e Alex chamando a responsabilidade na hora certa.O Jogo foi tipicamente equilibrado e precisava de gente de responsa pra fazer uma vitória boa.Primeiro quarto de jogo,o Pinheiros até começou bem,só que depois o Uniceub Brasília se impós e chegou até o intervalo largando na frente.
Senti o time do Pinheiros uma apatia sem igual e até nas horas exatas principalmente.Só que chegando no final da partida uma vantagem que fez diferença a uma partida equilibrada demais e emocionante demais.As cestas de Shamell,Marquinhos(no lance Livre),Olivinha e outros pareciam que decidiriam a partida,só que o que mais decidiu foi o final do jogo e o Uniceub Brasília quase deixar o time paulista passar a frente.Era posse pra cá e pra lá,e no final a decisão ficou pra lances livres pra cá e pra lá e no final até uma falta duvidosa na última posse do Pinheiros resultou em 3 lances livres para o Pinheiros e Marquinhos no último lance livre pra ir pra prorrogação no Ginásio do Pinheiros ele vai lá e o arremesso dá no aro e deu aquela pipocada impressionante.Uniceub Brasília 2 a 0 e podendo escolher o local da vitória,se será em SP ou na festa sexta feira na ASCEB.
Giovanonni foi o cestinha principal com 23 pontos do jogo.


É isso!!

Um comentário:

Saulo disse...

O Franca arrasou o Flamengo e eles não aguentaram, partindo pra briga. Saíram de uma forma vergonhosa. He, he, he... E hoje, a carroça desembestada, eliminado o Fla da Copa do Brasil.