quinta-feira, 3 de março de 2011

Euroliga,Libertadores,Copa do Brasil e demais observações

Tudo num post só,quis fazer uma de forma espetacular,para todos os gostos observações,Copa do Brasil,Libertadores e o Grêmio e tudo da última rodada da euroliga que definiu os playoffs.Agora chega de firula no que sei fazer e vamos nessa.


EUROLIGA DE BASQUETE PRIMEIRO
Thursday, March 3, 2011
Efes Pilsen vs. Partizan mt:s 65-67
Real Madrid vs. Montepaschi 77-95
Power E. Valencia vs. FB Ulker 82-68
Olympiacos vs. Zalgiris Kaunas 78-64
Lietuvos Rytas vs. Caja Laboral 68-77
Unicaja vs. Panathinaikos 61-77
Regal Barcelona vs. U. Olimpija 76-58
Lottomatica vs. Maccabi Electra 82-69

Destaco que nessa última rodada dessa segunda fase,era a chance para alguns clubes se classificarem para os playoffs.Alguns times até tiraram o chamado pé nesse último jogo e até perderam no caso do Real Madrid por exemplo.
Vamos aos playoffs e uma prévia deles.Lembrando que o Final Four sai deles.
PLAYOFFS, March 22 to April 6, 2011
Playoff A: Caja Laboral (1E) vs. Maccabi Electra (2F)
Playoff B: Regal FCB (1F) vs. Panathinaikos (2E)
Playoff C: Real Madrid (1G) vs. Power Elec. (2H)
Playoff D: Olympiacos(1H) vs.Montepaschi(2G)

Acredito que no palpite,pode dar Caja Laboral,Barcelona em 5 jogos contra o Panathinaikos já que o jogo será equilibradíssimo.Dará Real Madrid fácil e Olympiacos em 5 contra o Montepaschi que evoluiu demais na competição.Aliás se der essa lógica,o final four promete de fato!!É a melhor de 5 nessa fase.



GRÊMIO VENCE MAIS UMA E ATÉ DE FORMA FÁCIL
Agora vou falar algo sobre o 2 a 0 que o Grêmio fez contra o León lá do Peru.
Jogo que foi muito fácil,devido ao León nada fazer além de uma retranca que estava dando hiper certo e o time do Grêmio ainda não estava em seus melhores dias.Primeiro tempo o León foi resistir que nem o Comercial do Piauí estava resistindo com as devidas proporções.Mais nada melhor que uma bola parada nas Mãos do André Lima que sou suspeito para dizer algo,já que defendo tanto o jogador mesmo perdendo gols incríveis como perde e isso precisa admitir.Aí vem a segunda etapa e mais situação de ataque contra defesa e o Renato Gaúcho terá que as vezes em desfalques sentidos se virar principalmente em jogadores de meio.Até Mário Fernandes foi jogar,mas só foi colocado em final de jogo.
As vezes a vitória como vem...é a que mais importa.
Sabe quantas vezes Victor trabalhou no jogo?1 vez apenas,em uma defesa na segunda etapa.Esse time do León é Ruim demais,deu até pena de verdade.
Foi um 2 a 0 que no paralelo até de opiniões vi uma mistura de "não convenceu"+impiedosos 2 a 0!!!



E NA COPA DO BRASIL...NÁUTICO GOLEIA TREM-AP E PASSA DE FASE
A foto que peguei lá do Pe360graus.com,mostrou realmente que o Trem só existiu na comemoração e no jogo de ída,porque nos Aflitos com o 6 a 0 que foi também avassalador.
Primeiro tempo por exemplo em 15 minutos já estava 2 a 0 para o Timbu e o resultado disso,foi o time lá do Amapá fazer alterações loucas e tentar aprontar algo.Só foi o que o Náutico precisava para ter espaços e partir para o abraço.
Num jogo totalmente fácil.Até Devyid Sacconi ex Palmeiras jogou e vem ocupando o banco de reservas no Náutico.Acho ele bom jogador até pra ser titular,mas a bagagem dele por lá,anda pouca.
É o Náutico com jogadores como Kieza,Ricardo Xavier,Meneghel que vai tentar chegar.Classificação muito fácil.Agora vem o Bangu e todo cuidado é pouco,até porque o Bangu tem tudo pra chegar e passar de fase,mais creio em jogo da volta sim.



VAMOS COM AS DEMAIS OBSERVAÇÕES
-Tá torrando a paciência numa discussão de Jéfferson e Fábio no quesito seleção,muitos apelarem para o "ahhh puxam o saco pro Rio ou pra Minas" ou algo do tipo,gente vamos discutir com argumentos,eu disse ARGUMENTOS e não com fantasias(já que a época de carnaval permite isso)
-Palmeiras mandar jogo no Canindé,realmente querem afastar o torcedor.Canindé em uma chuva vira simples ponto de alagamento e falou em alagamento aqui em SP,ninguém vai ser louco de ir né?
-De novo falo a vocês,pareco chato,mas o momento pede: mantenham a calma,pois as atualizações do blog nesses dias serão meio pequenas.O Tempo e o ritmo em viagem é bem diferente,compreendam bem!
-Loco sair do Botafogo: isso é coisa de twitteiro ou o papo surgiu realmente?Pouco interessa isso.Mais só mostra que torcedor tem que parar de puxar saco de diretoria.Pra achar diretoria boa,competente é que nem amigo de verdade ou seja: É MUITO COMPLICADO E NÃO SE ESCOLHE A SORTEIO E NEM A ELEIÇÃO DE CLUBE!Torcedor e a sua opinião perante jogadores e diretores,se jogadores e diretores tivessem uma arma na mão eles matariam o torcedor só devido a uma opinião.Ou seja torcedor é tratado como gado e futebol tem que ter estômago e coração pra tudo hein!



Bem é isso,por enquanto!

Nenhum comentário: