quinta-feira, 31 de março de 2011

Cruzeiro e Inter falaram: To dentro da próxima fase da Libertadores!

INTER MESMO DESINTERESSADO BATE JORGE WILSTERMANN
O Adversário do Colorado como a maioria dos times bolivianos chega no Brasil e numa Argentina e não aguentam o ritmo e são times fracos.Sorte que o Jorge Wilstermann é um adversário tão fraco que o Inter podia jogar a mesma bola que jogou contra o São Luiz de Ijuí que ganharia do mesmo jeito.Até o Inter de Santa Maria bateria o Jorge Wilstermann que só se salva o goleiro ex Santos,ex Marília e cia Mauro Machado.
Aliás Cláudio Quintana Cabral comentarista da BAND RS de “Seu Jorge da Bolívia”.
O Inter estava tão preguiçoso,mas tão preguiçoso que nem estava interessado no jogo,tipo: “tenho que jogar com um time fraco pra se classificar?” Mas quem estava aceso e jogou muita bola e aliás o teste valeu demais foi o Oscar que de novo vem jogando muita bola e até explicando o porque que ele saiu da época de SP após aquele imbródo todo de processo aqui e ali aonde até torcedor do SP pegou nojo dele,num episódio que é passado até pro jogador podemos dizer.
O Time estava tão preguiçoso que até o Damião parecia estar nem aí pro jogo. Mas mesmo assim o 3 a 0 contundente fez o Colorado se classificar e enquanto isso o show famoso do Ozzy Osbourne tinha terminado mais cedo no Gigantinho.Aliás teve colorado que preferiu o show que o próprio jogo,por isso se via um Beira Rio com um público não muito normal,até porque o Colorado curte a Libertadores e sem modismos embora dizem que teve 30 mil pagantes por lá. Sóbis jogou,Zé Roberto também,foi até o Inter aproveitar o jogo pra usar jogadores.
Aliás ainda acho que Índio e Bolívar seria uma das opções de zaga que seriam ótimas,embora tem sempre que ter um jogador baixinho e o outro altão pra parar centroavante.Aliás na defesa do Inter pra botar uma dupla de zaga tem opções de dar inveja a alguns clubes no Brasil que tem seu miolo de zaga uma verdadeira porcaria. Mas enfim,colorado na próxima fase da Libertadores e com o total merecimento!!!
Eu até se fosse o Roth treinava esquemas e muito mais,já que os próximos jogos quase nada valem.





CRUZEIRO PASSEIA E MATA O JOGO NO PARAGUAI
O jogo foi no Defensores del Chaco,até me surpreendendo de fato.Aliás teve uma vez que fui ao Defensores del Chaco e o estádio é muito legal,eu gostei. Mas o 2 a 0 que fez a torcida celeste explodir de alegria e comemorar a classificação e num grupo no qual o Cruzeiro só ficou passeando de goleadas a goleadas,teve um Cruzeiro não tomando tantos sustos na primeira etapa e o Thiago Ribeiro fazendo o seu gol,até Cuca aproveitou pra fazer algumas mudanças e até frizarei que essa briga de ataque no Cruzeiro promete demais.
Veio a segunda etapa e até o Guaraní do Paraguai foi assustar e levar perigo,mas o jogo estava tranquilo que depois o Cuca mexeu no time e tudo voltou ao normal e até o Ortigoza(outro que tá brigando por vaga no ataque cruzeirense)matou o jogo aos 47 do segundo tempo e fechou a conta.
O Cruzeiro só perde por milagre a primeira vaga do grupo,o Estudiantes terá que fazer goleada em Buenos Aires de forma histórica pra pegar a primeira colocação de um clube que atropelou seu grupo e olha que iria ter o Corinthians nesse grupo(eliminado pelo o Tolima)hein?
O Cruzeiro está convencendo e joga bem e se continuar assim,até no Brasileirão é time a ser batido também e se a arbitragem deixar,que batem o Cruzeiro na bola.
Até o Roger o Cuca está fazendo jogar bem,realmente Cuca te tiro o chapéu tranquilamente,porque voltar a fazer Roger voltar a jogar,não é e não tá fácil e isso você está conseguindo.
É isso do tranquilo Cruzeiro,que não tem crise pra comentar e nem muito o que dizer,o time está montadinho demais.E pro ataque tem opção pra caramba.





É isso da Libertadores e só pra destacar o Estudiantes jogou contra o Tolima e não passou do empate e pior foi o gol que o Estudiantes tomou,com o zagueiro burro tocando a mão no braço e sem ninguém do adversário por perto,tremenda jumentice.
Quem viu o lance sabe bem!

2 comentários:

Diego Saldanha disse...

O Cruzeiro é o maior favorito para a Libertadores. Quem sabe não vemos um Cruzeiro x Barça no final do ano?

Igor Sausmikat disse...

É quem sabe Diego!!
abraço!