quinta-feira, 31 de março de 2011

Esportes nessa quinta

Vamos aos destaques
COPA DO BRASIL E SEUS 2 JOGOS

PRUDENTE 2 ATLÉTICO MG 1
O que se fala em Minas é sobre os últimos jogos que o Galo anda apresentando.Alguns definem como futebol preguiçoso,alguns vão pra futebol preocupante e até de futebol de rebaixado de Brasileirão 2011.E se eu disse que tem a soma de todos os adjetivos que a imprensa mineira deu ao futebol que o Galo do Dorival anda jogando,vocês acreditariam em mim? Pra quem não conhecia Márcio Goiano,a TV apresentou ao Galo e aos clubes que sondaram Márcio Goiano e se via o seu torcedor não conhecer ou não confiar nele.Em parte do jogo vi o Prudente massacrando o Galo e de forma bem acesa.O Galo até tentou o empate,mas a dupla de ataque do Prudente estava super bem e inclusive Eraldo(o menino de Coronel Fabriciano)a ser carrasco do Galo essa noite em Prudente. Segundo tempo,o Ricardinho do Galo estava pregado em campo,o Galo parecia estar até com 1 a menos em campo,Dorival tentou a garotada mas não deu nada certo.Enquanto isso a defesa do Galo vem sendo o problema constante e hoje se reparou isso.Um time sem reação nenhuma e que pode não jogar nada e fazer 1 a 0 semana que vem em Sete Lagoas que é o suficiente para a classificação e pegar o Ceará.
Já o Prudente fica aquela situação: Será que Márcio Goiano fará o que fazia no Figueirense fora de casa ou vai inventar de se defender?algo que o Prudente tentava fazer,mas....não conseguia.




PONTE PRETA 0 GOIÁS 3
O que ocorreu no Moisés Lucarelli foi um mico que a Ponte Preta tomou e fez e também os milagres do Artur Neto com o time do Goiás persistiram.
Aliás a Ponte não conseguiu fazer nada contra a retranca goiana e quando tentava fazer o time batia o desespero e parecia que estava com medo do adversário. O Goiás fez a sua dentro de Moisés Lucarelli e até foi contar com milagres de Hárlei para salvar o time e até em 2 chances que a Ponte criou na primeira etapa mais ainda. Veio o segundo tempo e o goleiro Bruno da Ponte em fase patética e numa fase ruim falhar de novo e entregar o ouro e o Goiás vai lá e mata o jogo,depois disso era a Ponte mais afobada ainda e mais desesperada e merecida classificação e contundente classificação do Goiás a próxima fase da Copa do Brasil em jogo que até merecia volta pela a forma que as duas equipes estavam.
Aliás o futebol de Campinas pagou mico duplo nessa semana.


EUROLIGA DE BASQUETE
Já estamos pasmem vocês,no jogo 4 e tivemos classificações na cabeça pro Final Four e vamos ter quinto jogo em só 1 jogo.
Vejam os resultados e opiniões:
Tuesday, March 31, 2011
Maccabi Electra vs. Caja Laboral 99-77
Panathinaikos vs.Regal FCB 78-67
Power Elec. vs. Real Madrid 81-72
Montepaschi vs. Olympiacos 88-76


De quinto jogo só apenas o Real contra o Power Electra e com decisão na Espanha,e time por time o Real tem chance de chegar lá. Já o Barcelona que tinha a chance de repetir final four em casa que nem fez em outra edição a anos atrás(com o time de Bodiroga,Varejão e cia)jogou nada e perdeu pro bom time do Panathinaikos que fechou a série em 3 a 1 e deu tchau pro Barça no basquete.
O Montepaschi que sempre corre por fora nas competições também fez a sua e em Siena garantiu a vaga e fechou em 3 a 1 a série.
O Caja Laboral do Huertas deu mais um apagão e perdeu em Israel e jogando nada e tomando uma verdadeira ensacada.
Dia 6 ou 7 de Abril teremos o jogo 5 da eliminatória do Real Madrid,e será jogo que promete e será a última vaga ao Final Four da Euroliga que será em Barcelona,mas sem o Barça por lá.


ATP MASTERS 1000 DE MIAMI
Vamos aos jogos,Federer e Nadal jogaram hoje!
Quartas de final
(3)Roger Federer (SUI) v. (25)Gilles Simon (FRA), 3/0 - des. (pescoço)
(1)Rafael Nadal (ESP) v. (7)Tomas Berdych (TCH), 6/2 3/6 6/3

O Berdych parecia que não iria jogar nada,mas o Nadal deu uma relaxadinha que fez o tcheco voltar a ganhar pelo menos 1 set do Nadal,mas depois tudo virou e voltou na normalidade e Nadal está nas semifinais do torneio. Já Simon,saiu vaiado e com contusão e Federer vai pra semis sem jogar tantas horas ou minutos em quadra.Claro que contusões assim são estranhas,mas no tênis quando menos se espera acaba acontecendo tudo.



O QUE ROLOU LÁ EM FRANCA COM SUA PUNIÇÃO,MUDOU ALGUMA COISA DESDE ONTEM?(VAMOS ATUALIZAR VOCÊS)
Pois é,de ontem pra hoje na verdade nada mudou e ainda mais sobre o fato de recorrer da decisão e muito mais que ontem eu no blog através desse link falei tudo(http://igoresportes.blogspot.com/2011/03/e-o-vivofranca-tomou-punicao-no-nbb.html) e com isso nada tinha mudado,até que andei fuçando o twitter @vivofrancabc e eles disseram que fizeram tudo o que se estipulou na punição e que está confirmado os 2 jogos(sexta contra o Paulistano e Domingo contra o Pinheiros)no Pedrocão. E eles estão esperando o que a Liga vai dizer,já que segundo eles eles estipularam condições e fizeram tudo.E está achando estranho porque é lá que fez o jogo das Estrelas desse ano.Mas acontece ora. Dei a minha opinião,mas se realmente Franca fez tudo isso,não tem como mais ficar segurando ou pode ser um desespero pra que não se perca nada e tudo termine em nada.Pode ter essas duas análises de momento feitas.



E LIGA FUTSAL E SEU CONFRONTO DA ARENA SANTOS
Graças aos repórteres Wolney Lima e Raffaela Ferreira lá de Santos através de pleno BlackBerry do Twitter,estavam eles lá twittando algo sobre o jogo da Liga Futsal aonde o Falcão e o Santos jogavam lá na Arena Santos(algum dia quero conhecer a Arena,mas já passei perto dela)nessa Quinta contra o Londrinense e ganhou por 6 a 3. Jogo que estava super difícil e equilibrado.O Santos Abriu 2 a 0 e o time lá de Londrina empatou a partida e ainda Neymar,Zé Eduardo(Zé Love) e Elano estavam por lá assistindo o jogo.Falcão tinha virado o jogo e o Londrinense tinha empatado de novo.Até a torcida empurrar e incentivar com casa cheia na Arena Santos e Falcão e Valdin mataram o jogo e mais uma vitória do Peixe no futsal da Liga Futsal.



E amanhã tem mais,com cobertura de NBB ainda.

Nenhum comentário: