sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Confusões e notas

PRIMEIRO A NOTA DE FELIPÃO E A ACEESP!!
Recebi o email via a Repórter da Rádio Capital Joice Luciana e isso a umas 6 e pouco da tarde e o hotmail não abria e tal,mas consegui ler a nota e isso claro é um domínio público e pode ser copiado e colado por mais pessoas.
Eis aí a nota que pareceu mais sobre tudo uma cartinha de amor entre Felipão e a Aceesp,veja a nota e tirem suas conclusões.

ACEESP e SCOLARI
O presidente e o vice-presidente da ACEESP, Luiz Ademar e Erick Castelhero, estiveram nesta sexta-feira (29/10) com o técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, para uma conversa sobre os últimos acontecimentos envolvendo cronistas esportivos. A ACEESP se posicionou contrária sobre a maneira como os profissionais de imprensa foram tratados nas últimas entrevistas. Scolari fez todos os seus comentários sobre os fatos. A conversa foi extremamente proveitosa. As opiniões, ideias e análises do relacionamento entre entrevistadores e entrevistados foram amplamente debatidas. Tudo feito com muito profissionalismo, respeito e inteligência. A amizade construída durante muito tempo com Scolari nos ajudou a colocar as reclamações da categoria, ouvir solicitações e queixas do treinador e verificar que o entendimento para a melhor convivência entre jornalistas e o treinador do Palmeiras podem ser feitas de maneira respeitosa, facilitando o trabalho de todos nos treinamentos diários realizados na Academia de Futebol e jogos, dentro e fora de São Paulo. Entendendo que a melhor maneira de buscar um relacionamento de respeito é o diálogo, ACEESP e Scolari concordaram que o ideal neste momento é agendarmos um bate-papo informal o quanto antes. Data e local serão definidos e informados a todos posteriormente. Estamos definindo os detalhes para que todos os lados sejam ouvidos e que o entendimento aconteça de maneira pacífica. E, o mais importante, é que tudo está sendo feito de forma profissional e agradável para entrevistadores e entrevistados.
Administração
Atenciosamente,


Administração Aceesp

E agradeço a Joice Luciana,por me passar essa embora isso seja uma nota de domínio público.Aqui divulgamos a fonte mesmo!



AGORA É SOBRE O PAPO DA BRIGA EM SANTOS..
Se diz que os Jornalistas tem exagerado com o papo da briga entre Neymar e Zé Eduardo e tem mostrado fatos exagerados e também tem o outro lado que jura de pé junto que uma briga dos dois deu em desentendimento que até o Pará teve que apartar.
Te digo uma coisa,historinha mal contada essa hein?Comunicar com clareza é preciso!!
Mas eu não sei,chamo isso de confusão de ambas as partes e as versões seguem de formas diferentes e temos que tomar cuidado e apurar tudo com calma,e isso não precisa ser jornalista para ser isso!!Mas aquela do amarrar o cara na trave e dar bolada,sei não!!aquilo dá motivo também

2 comentários:

Nine Stecanella disse...

Não sei bem o que pensar sobre esses "problemas" entre jornalistas e futebol. É fato que muito só fazem confusão, mas outros questionam pra que haja o debate. De qualquer maneira, atletas e treinadores andam estrapolando os limites do respeito.

Igor Sausmikat disse...

eu também não sei mais o que pensar sobre isso,é um extrapolando o direito do outro,daqui a pouco vai tudo pra lei do mais forte entre jornalistas e futebol.Os dois lados não são santos!realmente é complicado Nine!
beijos Nine!